Home   /   Notícias  /   Coliseu dos Recreios aplaudiu 30 anos de carreira de Rita Guerra
Coliseu dos Recreios aplaudiu 30 anos de carreira de Rita Guerra
Dez anos depois Rita Guerra voltou a pisar a emblemática sala Lisboeta, o Coliseu dos Recreios, para celebrar 30 anos de uma carreira recheada de sucessos. Em palco, para além da banda que habitualmente a acompanha nos seus espetáculos, contou com a Banda da Força Aérea e vários convidados.
Rita Guerra - Coliseu dos Recreios

Rita Guerra

 

Com a sala praticamente cheia a cantora revisitou no dia 4 de novembro alguns dos seus maiores sucessos – como “Deixa-me Sonhar”, “Secretamente”, “Chegar a Ti”, “Brincando Com o Fogo” – bem como outros temas que tem vindo a fazer parte do alinhamento dos seus espetáculos – “Your Song”, “Fado do Embuçado”, “Gaivota”, entre outros temas.

Rita Guerra - Coliseu dos Recreios

Rita Guerra e Héber Marques (HMB)

 

Em noite de celebração de uma carreira recheada de sucessos a cantora que ao longo do seu percurso musical tem interpretado canções de filmes de animação cantou, pela primeira vez ao vivo, a canção “Bela e o Monstro” em dueto com Héber Marques (HMB). Esta foi uma das surpresas da noite que deixou toda a plateia rendida a este momento musical brilhantemente interpretado em dueto com o vocalista de uma das bandas de maior ascensão em Portugal, os HMB.

Rita Guerra - Coliseu dos Recreios

Rita Guerra e André Sardet

 

André Sardet foi também um dos convidados da noite. “Foi Feitiço”, grande sucesso do cantor português, foi um dos temas cantados em dueto, bem como o tema “Secretamente”.

Rita Guerra - Coliseu dos Recreios

Rita Guerra e Paulo de Carvalho

 

Paulo de Carvalho, uma das referências musicais de Rita Guerra também subiu ao palco. Juntos cantaram “Mundo Inteiro” e “Pormenores Sem a Mínima Importância”.

Rita Guerra - Coliseu dos Recreios

Mais do que celebrar 30 anos de carreira de uma das cantoras mais talentosas do país, esta foi uma noite de celebração à música com a participação exímia da Banda da Força Aérea que foi aplaudida de pé após tocarem um tema da saga Star Wars.

Um concerto que ficará certamente na memória de quem teve o privilégio de assistir e que marcará a carreira de Rita Guerra, que se espera duradoura e recheada de mais sucessos.

A cantora bem como a Banda da Força Aérea irão atuar novamente juntos este sábado, dia 12 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este será o último concerto especial de celebração dos seus 30 anos de carreira.

Fotos: Luís Flôres (http://www.luisflores.pt/)

Related Article