Home   /   Sem categoria  /   8ª edição do AgitÁgueda | Os Azeitonas, Ala dos Namorados, Dengaz e muitos mais
8ª edição do AgitÁgueda | Os Azeitonas, Ala dos Namorados, Dengaz e muitos mais

Vem aí a 8ª edição do AgitÁgueda!

De 5 a 27 de Julho, o evento oferece 23 dias de intensa programação cultural de qualidade, com entrada livre.

Os primeiros nomes confirmados no cartaz são:

5 de Julho – ALA DOS NAMORADOS e Convidados – com mais de 20 anos de carreira, é a oportunidade para voltar a ouvir o legado de grandes canções do grupo, num espectáculo com a participação de convidados especiais

11 de Julho – INNERCIRCLE – a banda reggae americana, vencedora de 2 grammys,  traz na bagagem êxitos incontornáveis como “Sweat (A La La La La Long)” e “Bad Boys”, tema conhecido como genérico do programa “Cops” do canal Fox.

12 de Julho – OS AZEITONAS – verdadeiro fenómeno de culto em Portugal , o grupo portuense, nomeado para dois prémios MTV Europe Music Awards, promete um grande espectáculo com passagem pelos sucessos  mais conhecidos como “Quem És Tu Miúda”, “Anda Comigo Ver os Aviões”, “Café Hollywood”, “Ray-Dee-Oh” e “Tonto por Ti”.

16 de Julho – MUNDO CÃO – a banda rock bracarense, liderada pelo actor Pedro Laginha, vem a Águeda apresentar o seu mais recente álbum “O Jogo do Mundo”

25 de Julho – DENGAZ – um dos mais recentes fenómenos do hip hop nacional, promete um grande espectáculo passando pelos êxitos “From The Heart”, “Encontrei” ou “Em Casa”

Para além dos espectáculos, cujo cartaz continuará a ser divulgado, o AgitÁgueda inclui ainda uma Área AgitaKids, destinada aos mais jovens, e ainda performances e animações de rua. O evento, que já constitui uma marca no cartaz cultural do Município de Águeda, pretende ser um espaço de partilha de experiências entre a população local e todos os seus visitantes, que vêm de todo o país e que alcançou uma média de 500.000, ao longo das últimas sete edições.

O rio Águeda e o renovado Largo 1º Maio são o palco privilegiado para todo o acontecimento onde a música, a cultura, a gastronomia e comércio local se juntam num acontecimento único. A entrada é livre!

Nas fotos: Os Azeitonas e Dengaz

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Comments

comments

Related Article