Home   /   Sem categoria  /   Biografia | Ten Thousand Wrong Choices
Biografia | Ten Thousand Wrong Choices

Os Ten Thousand Wrong Choices são uma banda portuense de rock alternativo formados em 2010 e constituídos por: Sofia Lopes (vocalista), Mad Makk (guitarra), Pedro Moutinho (baixo), Hugo Moreira (Bateria) e John Keel ( teclista).

As suas influências abragem artistas como Linda Perry, Alice in Chains, Korn, Porcupine Tree entre muitos outros, contudo a verdadeira inspiração provém deles próprios e das dificuldades e caminhos que percorreram enquanto banda.

A sua sonoridade advém exatamente dessas escolhas – certas ou erradas -, refletindo emoção e drama, mas também esperança e crença nos seus sonhos, independentemente do quão longe se possa estar dos mesmos.  Para isso servem-se de grandes riffs de guitarra, proeminentes passagens de piano, batidas intensas e uma vocalista de qualidade excecional.

Pretendem alargar o formato convencional da canção para algo mais significativo, a sua música visa não só captar os ouvintes, mas também compartilhar uma história e uma força arrancada de um lugar cru e visceral que as pessoas atualmente parecem ter esquecido.

Depois de meses de pesquisa e gravações lançam, em 2012, o primeiro EP gravado no AMP Studio pela mão experiente do Guru do Rock alternativo, o mestre Paulo Miranda e distribuído pela Brandit.

O single Change está disponível para download gratuito e legal na página oficial da banda e no seu facebook
Pode adquirir o EP nos seguintes endereços:
http://itunes.apple.com/pt/album/ten-thousand-wrong-choices-ep/id540722602
http://www.amazon.com/Ten-Thousand-Wrong-Choices/dp/B008FVIO3G/
http://www.vodafonemusic.com/gb/en/browse/album/22114422/Ten+Thousand+Wrong+Choices?gr&ar=11645541

Acompanhe a banda em:

Comments

comments

Related Article