Home   /   Novos Discos  /   “Chill Wild Life”, o álbum de estreia de George Marvinson
“Chill Wild Life”, o álbum de estreia de George Marvinson
George Marvinson, pseudónimo criado por Tiago Vilhena (músico dos Savanna),  editou recentemente “Chill Wild Life”, o álbum de estreia.

Os temas que integram este disco permite-nos acompanhar George nos seus dilemas, paixões e devaneios sob a forma de letras simples e honestas acompanhadas de uma musicalidade ora divertida ora nostálgica, sempre com um descomprometimento fora do vulgar. O disco foi gravado em família, no estúdio da Pontiaq, e é editado a 20 de Outubro de 2017, também pela Pontiaq. O primeiro single deste álbum, “Beni”, mostra uma faceta sedutora e romântica do músico. “My Summer” mostra-nos um espírito lutador e insistente, agressivo mas, ao mesmo tempo, divertido. “Lazy”, o terceiro single, desvenda uma opinião irónica sobre a realidade confusa dos dias de hoje.

Apesar de ter influências bem presentes de décadas passadas, George Marvinson não tem medo de dar uso a elementos e técnicas mais modernas. As músicas de “Chill Wild Life” começam a revelar ser uma composição quase autobiográfica de uma fase de vida atribulada de um jovem comum. “Chill Wild Life”, com estas e outras músicas, sintetiza uma personalidade em mutação que, na sua confusão e diversidade de sons e inspirações, consegue mostrar também uma direcção bem vincada. Composto um quarto da cidade lisboeta, este álbum junta as experiências de uma mente consciente, mas que adora fantasiar.

Acompanha George Marvinson em: https://www.facebook.com/GeorgeMarvinson

Comments

comments

Related Article