Home   /   Agenda  /   Dulce Pontes: a “Peregrinação” continua agora para Milão
Dulce Pontes: a “Peregrinação” continua agora para Milão

Dulce Pontes - concertos

No dia 18 de novembro, Dulce Pontes foi a convidada especial duma emotiva homenagem a Cesária Évora, por ocasião do 30.º aniversário do lançamento do primeiro álbum da diva cabo-verdiana, com quem Dulce tantas vezes partilhou o palco. O concerto teve lugar no Gazi Music Hall, em Atenas.

Da Grécia, Dulce Pontes viajou até Santiago de Compostela onde, no dia 22 de novembro, ao lado de Jordi Savall e Carlos Núñez, participou na cerimónia de encerramento das celebrações do 30.º aniversário da Declaração do Caminho de Santigo enquanto primeiro itinerário cultural europeu. O concerto teve lugar na sumptosa Catedral de Santiago.

Seguiu-se a América do Sul, no da 26, onde “Peregrinação“, o seu mais recente álbum, esgotou a sala CCK, em Buenos Aires. Já esta terça-feira o palco foi o do Teatro Nescafé de las Artes, em Santiago do Chile.

De regresso ao “velho continente”, Dulce regressa à digressão “Ennio Morricone – 60 years of Music”. Os espetáculos decorrerão nos dias 01 e 02 de dezembro na Unipol Arena de Bolonha e no Mediolanum Forum, em Milão.

E em 2018 haverá mais datas de espetáculos a serem reveladas.

Dulce Pontes

Comments

comments

Related Article