Home   /   Sem categoria  /   Festival Chaves Underground
Festival Chaves Underground

A Câmara Municipal de Chaves e a Associação Chaves Viva, com a colaboração da Eurocidade Chaves-Verín e o Concello de Verín vão realizar, no próximo dia 26 de agosto (domingo), pelas 23h00, na garagem do Centro Cultural de Chaves, um festival de bandas de garagem denominado “Chaves Underground/Eurocidade 2012”.

Este evento é uma forma de incentivar a utilização do Local de Ensaios disponibilizado na Sede da Eurocidade Chaves-Verín, localizado na antiga alfândega espanhola, em Feces de Abaixo, onde as bandas dispõem de um espaço devidamente equipado e gratuito para ensaiar as suas músicas.

A garagem do Centro Cultural, com cerca de 1000 m2, foi organizada de forma a que ficasse com cerca de 800m2 livres para serem utilizados para a realização de eventos deste género. As paredes deste espaço foram decoradas com Graffitis realizados por jovens flavienses e verinenses, conferindo ao espaço uma decoração urbana e jovem, dando a oportunidade aos mesmos de mostrarem a sua “arte” ao público.

Atuarão cinco bandas de garagem, sendo que três de Chaves e duas de Verin, havendo também a participação de DJ’s das quatro discotecas de Chaves (Biblioteca Bar, A missa bar, Platz e Triunfo). O evento terá início às 23h00, prevendo-o encerramento pelas 04h00.

Do programa do evento também faz parte o “1º Encontro de Artes Marciais (MMA) de Trás-os-Montes”, de tarde, pelas 16h00, no Pavilhão Municipal de Chaves.

Notícia: Vai Passear

Comments

comments

Related Article