Home   /   Vídeoclip’s  /  Novos Singles  /   “Going Down”, novo tema de Mimicat [c/ letra]
“Going Down”, novo tema de Mimicat [c/ letra]
“Going Down” é o mais recente single de Mimicat. Este tema fará parte do seu segundo álbum de originais, a ser lançado no final de setembro.

Num registo definitivamente pop, este tema fala sobre desilusões amorosas e sobre como resolver mágoas e expectativas frustradas, seguindo em frente, com confiança redobrada. Com uma imagem mais arrojada, Mimicat é hoje uma artista mais segura e conhecedora do caminho que quer percorrer.

[LETRA] Going Down – Mimicat

I have no easy way to say
What I came here to do
Today it’s gonna be the last
I’m ever spendin’ with you
Tonight you’ll see the devil
Take over me
When it comes the time
I’ll be as dark as night
As cold as sharpened steel
You won’t see me cry

You’re going down , Do-own
You’re going down , Do-o- own
You’re going down
You bet you’re going down
Who’s the one laughin’ now
You bet you’re going down

Yeah I remember all those nights
That I waited for you
All of my calls left unreplied
All your stories untrue

You messed me up so deep
I had no air to breath
You left me on the ground
But thank you for the pain
Baby I’m not insane
I’m just back in town

You’re going down , Do-own
You’re going down , Do-o- own
You’re going down
You bet you’re going down
Who’s the one laughin’ now
You bet you’re going down

SOBRE MIMICAT:

MIMICAT apresentou-se ao mundo em 2014, mas há muito que se aguardava a revelação de uma artista que gravou o primeiro disco aos 9 anos. Performer, intérprete e compositora desde muito jovem, desenvolveu uma voz quente e forte, característica da Soul-Pop de tradição Anglo-saxónica. É inspirada pelas grandes vozes da música negra e apaixonada pelo universo Pop, o que faz de Mimicat uma artista única no panorama musical actual. O single “Tell Me Why” foi a primeira canção extraída do seu álbum de estreia For You, editado pela Sony Music Portugal.

Entre 2015 e 2016 fez a apresentação do disco pelos mais consagrados palcos do país e fez a sua estreia internacional com concertos no Brasil. Ainda em 2016 apresentou-nos dois singles, “Stay Strong” e “Gave Me Love”, canções que farão parte do seu segundo álbum, com lançamento previsto para 2017, num registo Pop, sem nunca perder a força e carisma que tão bem a caracterizam enquanto artista.

2017 representa um ano de viragem para Mimicat com a apresentação de novas canções, incluindo o single “Fire” lançado a 16 de Janeiro e agora “Going Down”, produções Pop arrojadas, com uma escrita mordaz que nos mostra um outro lado da artista que não tinha ainda sido revelado. Este ano traz também um novo conceito de espetáculo com nova formação. Dando continuidade ao que já nos habituou enquanto performer, Mimicat promete um concerto dramático, forte e cheio de energia, capaz de captar a atenção de qualquer membro da plateia.

Acompanha Mimicat em: https://www.facebook.com/MimicatMusic

Comments

comments

Related Article