Home   /   Outros Destaques  /  Destaque  /   Her Name Was Fire foram os vencedores do concurso Suberock
Her Name Was Fire foram os vencedores do concurso Suberock
Na semana do lançamento de “Way To Control”, segundo single retirado do álbum de estreia “Road Antics”, o duo português Her Name Was Fire foram os vencedores do concurso Suberock que se realiza na Extremadura, mais precisamente em San Vicente de Alcantára. O Festival/Concurso espanhol celebrou este ano o seu décimo aniversário.

Gone in a Haze”, o primeiro single do álbum, veio acompanhado de um vídeo em que é explorada uma trip protagonizada pelo baterista da banda e uma ruiva sedutora que lhe afecta os sentidos pelas memórias que lhe deixou. A história ficou no ar, mas tal como podemos ver no mesmo, seria apenas a primeira parte de um projecto maior, que começa a ganhar dimensão e significado com o novo videoclip do duo de rock de lisboa.

“Way To ControlL” é a segunda parte desta saga, passada num inóspito bar em que o vocalista (João Campos), rodeado de personagens duvidosas ao bom estilo dos b-movies dos 70’s, se confronta com os seus demónios e dando-se a conhecer um pouco mais da misteriosa Fire.

O vídeo realizado e produzido por Tiago Lopes (baterista da banda), foi conseguido graças ao trabalho, empenho e dedicação de uma equipa composta por amigos com os mais variados talentos.

Her Name Was Fire tocam dia 22 de julho no Woodrock Festival na Figueira da Foz, 1 de outubro no RCA Club em Lisboa com Radio Moscow, e preparam mais datas para a segunda volta da Road Antics Tour.

Acompanha os Her Name Was Fire em: https://www.facebook.com/HerNameWasFire/

 

Comments

comments

Related Article
Um comentário