Home   /   Agenda  /   Her Name Was Fire por Cascais, Figueira da Foz e Lisboa
Her Name Was Fire por Cascais, Figueira da Foz e Lisboa
1 de Setembro | STAIRWAY CLUB | CASCAIS (c/ Daniel’s Dead Bird)
23 de Setembro | DRAC | FIGUEIRA DA FOZ (c/ MDME SPKR (UK)
1 de Outubro | RCA CLUB | LISBOA | c/ Kaleidosbolt + Radio Moscow
Her Name Was Fire - tour

Her Name Was Fire

Depois de vencerem o concurso Suberock que se realiza na Extremadura, mais precisamente em San Vicente de Alcantára, os Her Name Was Fire preparam uma nova tour para acompanhar o lançamento do Vinil de “Road Antics”, álbum que teve edição pela Blitz Records em janeiro de 2017.

A banda atua no primeiro dia de setembro no Stairway Club em Cascais. Jorge Loura dos Souq é o convidado especial. A 23 de setembro atuam na DRAC, na Figueira da Foz e a 1 de outubro na RCA em Lisboa. Mais datas serão reveladas em breve.

De seguida segue o vídeo da atuação ao vivo da banda no Woodrock 2017 que explica – de certa forma – porque venceram o SUBROCK em Espanha (o Festival/Concurso celebrou este ano o seu décimo aniversário).

De Road Antics foram já retirados dois singles:

“GONE IN A HAZE”, o primeiro single do álbum, veio acompanhado de um vídeo em que é explorada uma trip protagonizada pelo baterista da banda e uma ruiva sedutora que lhe afecta os sentidos pelas memórias que lhe deixou. A história ficou no ar, mas tal como podemos ver no mesmo, seria apenas a primeira parte de um projecto maior, que começa a ganhar dimensão e significado com o novo videoclip do duo de rock de lisboa.

“WAY TO CONTROL” é a segunda parte desta saga, passada num inóspito bar em que o vocalista (João Campos), rodeado de personagens duvidosas ao bom estilo dos b-movies dos 70’s, se confronta com os seus demónios e dando-se a conhecer um pouco mais da misteriosa Fire.

Acompanha os Her Name Was Fire em: https://www.facebook.com/HerNameWasFire/

Comments

comments

Related Article