Home   /   Agenda  /   HMB convidam Expensive Soul para o concerto no Coliseu do Porto
HMB convidam Expensive Soul para o concerto no Coliseu do Porto
Os Expensive Soul são convidados dos HMB para o concerto do dia 17 de Novembro no Coliseu do Porto que celebra os 10 anos de carreira da banda. 

HMB - Expensive Soul - Coliseu do Porto

Para os HMB é um sonho antigo que chega na melhor altura:

“Já que vamos celebrar os nossos 10 anos de existência, temos de celebrar com aqueles que nos inspiraram e que nos acolheram como pares assim que começámos a vida de estrada. A empatia com os Expensive Soul vai para além da música, por isso é que os convidamos para estar no Coliseu do Porto, porque vai ser uma noite de família e eles fazem parte dela. Será uma honra ter em palco o duo que abriu as portas para o Soul em Português. Porque essa é a verdadeira vitória, fazer música Soul em Portugal e em Português.”

HMB celebram 10 anos de Carreira nos Coliseus:

Dez anos depois da sua fundação, os HMB preparam dois grandes concertos de celebração: dia 17 de Novembro no Coliseu do Porto e dia 24 de Fevereiro no Campo Pequeno em Lisboa.

Formados em 2007, os HMB lançaram até à data 3 álbuns e foram responsáveis por alguns dos maiores sucessos de rádio dos últimos anos. Fizeram tour’s por Portugal, ilhas, Africa e até Asia e este ano venceram o Globo de Ouro para melhor música com “O Amor é assim”.

É impossível ficar indiferente a um concerto dos HMB, a energia e boa disposição fazem de cada concerto um momento único de comunhão e alegria partilhada por um publico de todas as idades. Há adolescentes, jovens adultos, pais e filhos e uma a mensagem de amor transversal a todos.

Para estas duas produções tão especiais, os HMB prometem tocar os seus maiores sucessos – “Dia D”, “Naptel XUlima”, “Feeling” , “Peito, “O amor é assim” (e tantos, tantos outros) – e muitas e boas surpresas, que a seu tempo irão ser reveladas.

Dois concertos a não perder, com uma grande certeza: durante duas horas vai ser feliz, afinal, “Tudo na vida rima, se prestares atenção”.

Comments

comments

Related Article