Home   /   Novos Discos  /   Lado Esquerdo lançam disco de estreia em abril
Lado Esquerdo lançam disco de estreia em abril

O disco de estreia de Lado Esquerdo chega no dia 28 de abril. São dez canções originais cantadas em portuguêcom uma sonoridade pop, rock, e por vezes acústica. O álbum contará com Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Marco Nunes (ex-guitarrista Blind Zero, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa) como convidados.

banda Lado Esquerdo

Lado Esquerdo

Lado Esquerdo: “O disco não vai ser indiferente a nenhum português”

Alex, vocalista da banda, afirma: “Existe ansiedade, e acima de tudo, muita vontade de passar por todos os desafios a que o Lado Esquerdo se propôs. Tenho a certeza de que quem ouvir qualquer uma das músicas do disco vai adorar ou detestar, mas uma coisa é certa… não vai ser indiferente a nenhum português. Estou muito satisfeito com a sonoridade e a maneira como o disco concentra dez músicas com estilos e mensagens distintas, mas que funcionam e se completam umas às outras”.

O músico acrescenta ainda: “Estamos a preparar o nosso maior espectáculo de sempre no Porto, e logo a seguir vamos partilhar e cantar as músicas com Portugal inteiro”.

Alinhamento do álbum:

1. 4º Império
2. Julho
3. Futuro Sem Subsídio
4. Destino Cretino
5. Isso Não Quer Dizer Nada
6. E o Sol Não Voltou
7. Maiores Que o Céu
8. Dia & Gelo
9. Blues do Corredor
10. Pior dia Da Semana

Ao longo dos últimos meses a banda Lado Esquerdo deu já a conhecer ao público algumas das canções que farão parte do álbum de originais: “Futuro Sem Subsídio”, “Julho”, “Destino Cretino” e “Blues do Corredor”.

Breve Biografia 

O Lado Esquerdo dá os primeiros sinais de vida em setembro de 2009. Faz nascer até hoje uma coleção à volta de vinte originais, cantados em português, entre o pop, o rock e o acústico, apresentados em vários palcos de Portugal.

Desde então junta à sua história várias produções em nome próprio em espaços como o Hard Club ou o Passos Manuel (Porto) com a participação de amigos e convidados especiais como Zé Pedro e Kalú (Xutos & Pontapés), Fernando Cunha (Delfins, Resistência) ou João Grande (Táxi), para além das apresentações do seu formato acústico nas Fnac de todo o país.

De norte a sul, o Lado Esquerdo está investido em levar a sua música, energia, histórias e sensações a toda a gente, numa viagem para todos desfrutarem de uma nova forma de cantar em português.

Lado Esquerdo são: Alex, André Alfenim, Guilherme Gonçalves, Cláudio Torres, Lucas Barbosa, Gonçalo Queirós, Miguel Vieira e Tiago Peixoto.

Acompanha o grupo Lado Esquerdo em: https://www.facebook.com/ladoesquerdoband/

Comments

comments

Related Article