Home   /   Destaque  /  Música Por Música  /   [Música Por Música] “And Now You” de OWAN
[Música Por Música] “And Now You” de OWAN

O projeto OWAN liderado por Danniel Boone lançou há umas semanas o álbum de estreia “And Now You”. Em entrevista Danniel Boone falou-nos um pouco do disco, bem como de cada tema.

Em 2007 lançaste um EP, volvidos 9 anos editam o álbum de estreia. O que levou a esta demora na edição de um novo trabalho?
Sim é verdade, em 2007 editamos o EP intitulado “Out With A New”… Tinha criado o projeto à pouco tempo mas logo de seguida, por motivos pessoais, a banda foi obrigada a parar. Entretanto fui deixando o projeto OWAN na gaveta, quase como que desisti da música. Até que um dia não consegui mais e cheguei à conclusão que não podia viver sem a música e decidi arrancar de novo com o projeto e felizmente estamos aí com o primeiro álbum “And Now You”.

Como defines “And Now You”?
Para mim é sem dúvida um álbum de mensagens que felizmente eu deixo gravadas. Mensagens importantes para pessoas importantes, os meus filhos. Mas isso não invalida que essas mesmas mensagens não possam ser para qualquer um de nós.
O “And Now You” fala de vivências e de trilhares o teu caminho e nunca, mas nunca te desviares dele. É o álbum de estreia dos OWAN no qual tive o privilégio de trabalhar com o grande produtor Quico Serrano com o qual aprendi muito.

Para o futuro, quais as vossas ambições?
O céu é o limite (risos). Estamos a trabalhar no segundo álbum e em breve vamos ter já o primeiro avanço desse trabalho, mas claro que queremos muito mais. Mais álbuns, mais concertos, mais rádios que toquem a nossa música, mais pessoas que conheçam e gostem dos OWAN.

MÚSICA POR MÚSICA 

Pretend
“I Pretend I’m not alone” – esta frase faz-nos refletir! Todos nós temos momentos assim e eu escrevi este tema a pensar nesses momentos, como que uma confissão aos meus filhos Beatriz e Rodrigo.

Pretend Seconds
É o segundo ato do “Pretend”, embora no álbum estejam separados. No videoclip estão os dois atos juntos, aliás para mim não existe um sem o outro, o “Pretend Seconds” é mais de esperança e termos esperança é bom… Acreditar em algo que nos faz ir mais além um pouco em contraste com o “Pretend”.

Disease
Quando nos lembramos que o tempo não pára e já é tempo de escrevermos a nossa história.

One Day You Will Realize
É uma história que se repete e é para os meus filhos, aliás o Rodrigo entra no videoclip. Quando for grande acho que vai gostar de se rever na tela! Essas vivências ficam para sempre, as de um pequeno grande ator com o seu pai.

It’s Like Broken Glass
Coisas por dizer e coisas que descobrimos que não vale a pena lutar.

And Now
Mais uma história que se repete e é para os meus filhos.

You
O céu é o limite acredita em ti… “Until de heavens fall”. No videoclip do tema “You” tenho um orgulho enorme em dizer que a protagonista do clip é a minha filha Beatriz.

A Long Ride To Nowhere
Qualquer coisa que te vicia e que te turva as ideias. Não necessariamente as drogas! Qualquer coisa que possa ter o mesmo efeito ou então as drogas (risos)

Silver Bullet Rain
“My Silver Bullet Rain” – o nome que dei ao que te transporta para as tuas vontades, os teus sonhos, o teu casulo onde te sentes mais confortável, o teu habitat.

Acompanha OWAN em: https://www.facebook.com/OutWithANew/

 

Comments

comments

Related Article