Home   /   Sem categoria  /   Os Azeitonas desiludidos com Marés Vivas | Atualizado
Os Azeitonas desiludidos com Marés Vivas | Atualizado
   Depois de vários comentários nas redes sociais o grupo decidiu quebrar o silêncio sobre o sucedido no concerto dado no Festival Marés Vivas esta sexta-feira: “O final do nosso concerto no Marés Vivas foi inesperado também para nós. Pedimos paciência aos fãs, mas em breve iremos explicar melhor tudo o que aconteceu. Somos de vocês!” – pode ler-se na sua página oficial.
  Aquele que seria o concerto de comemoração dos 10 anos da banda terminou de forma abrupta com o grupo a abandonar o palco ainda antes do previsto; sem ter oportunidade de agradecer nem se despedir como habitualmente o fazem. 

A organização, pela voz de Jorge Lopes, afirma à BLITZ que o grupo já tinha atingido o tempo estabelecido para a duração do concerto e que existiam compromissos com outros artistas que tinham de ser cumpridos. Refere ainda que o convite ao grupo foi feito propositadamente para poder celebrar os dez anos d’Os Azeitonas em conjunto com a 10ª edição do festival, lamentando o desconforto causado.

  Já durante a manhã de ontem, Miguel Araújo manifestou a sua indignação na página pessoal do facebook onde escreveu: “Este post vai em meu nome individual, e nao em nome da banda, porque ainda nao tivemos tempo de coordenar um comunicado oficial. Ontem no mares vivas nao nos despedimos, nao agradecemos e nem sequer pudemos acabar o concerto. Havia uma surpresa para o fim e tudo. Cortaram-nos o pio. Era para ser o concerto de celebração dos nossos 10 anos, mas já nao será assumido como tal. Da minha parte, marés vivas, nunca mais.”

Comments

comments

Related Article