Home   /   Novos Singles  /   Ouve o novo single “Faz Tempo” de João Pedro Pais
Ouve o novo single “Faz Tempo” de João Pedro Pais
A celebrar 20 Anos de carreira, João Pedro Pais irá lançar a 3 de Novembro o disco “20 anos”, no dia seguinte, dia 4, apresenta-se ao vivo em Sintra no Centro Cultural Olga Cadaval para uma sala já esgotada. A 3 de Março de 2018 atuará no Porto, na Casa da Música. 

Com vinte anos de carreira, milhares de discos vendidos, centenas de concertos esgotados e, acima de tudo, um acervo de canções notáveis que continuam a soar bem e a fazer sentido. Verdadeiros clássicos que se voltam a ouvir e a descobrir tão vitais e inspiradores como da primeira vez. “Ninguém (é de ninguém)”, “Louco (por ti)”, “Mentira”, “Não há”, “Um resto de tudo” ou “A palma e a mão”; é este o legado de João Pedro Pais, um dos artistas de referência em Portugal.

Para além dos grandes clássicos “20 anos” terá também duas canções originais; “Faz tempo” e “És do mundo”. Estes temas têm a produção de Luís Nunes, mais conhecido como Benjamim, um dos artistas mais promissores de uma nova geração de autores da música portuguesa, a guitarra de Frankie Chavez e os coros de Mariana Norton.

ALINHAMENTO “20 ANOS” – João Pedro Pais
Faz Tempo - João Pedro Pais - 20 anos

João Pedro Pais

1 – Faz tempo
2 – Não há
3 – Mentira
4 – Um resto de tudo
5 – És do mundo
6 – Mais que uma vez
7 – Sempre hoje
8 – Tudo bem
9 – Nada de nada
10 – Isto do amor
11 – Louco por ti
12 – A palma e a mão
13 – Havemos de lá chegar
14 – Ninguém é de ninguém
15 – Vens ou ficas
16 – Passo a passo
17 – Estás à espera de quê
18 – Norte
19 – Um volto já
20 – Lembra-te de mim

Comments

comments

Related Article