Home   /   Outros Destaques  /   Paulo Sousa abre concerto de Ivete Sangalo no MEO Arena
Paulo Sousa abre concerto de Ivete Sangalo no MEO Arena
Depois do abrir desta forma (foto), na passada sexta-feira, as festas do Lordelo, Paulo Sousa irá fazer a primeira parte do concerto de Ivete Sangalo, este sábado – 29 de julho – no Meo Arena.
Paulo Sousa - festas do Lordelo

Paulo Sousa

 

Atualmente, Paulo Sousa está há várias semanas no Top 25 da RFM, tendo alcançado a 5.ª posição com “Somos Eu E Tu“, tema recentemente incluído na nova novela da SIC, Espelho D’Água.

Breve biografia de Paulo Sousa

Paulo Sousa, “YouTuber do Ano” 2015 na categoria de Música, prémio já ganho anteriormente, vê os seus singles “Não Me Deixes Ir”, “Todos os Dias” e “Onde Quero Estar”, serem incluídos nas bandas sonoras das novelas da TVI.

Vencedor do Prémio “Artista Revelação” pela plataforma Quinto Canal e pelos Trend Music Awards, Paulo Sousa foi também a voz do hino do MEO Sudoeste 2016. O finalista da 6.ª edição do talent show Ídolos da SIC, participou no Factor X e foi vencedor do passatempo “Golden Voice Competition”, onde partilhou o palco com Aurea e gravou o dueto “Heading Back Home”.

Atualmente Paulo Sousa tem vários singles editados e milhares de visualizações; “Somos Eu e Tu” com 1.3 milhões de visualizações, “Não Me Deixes Ir” com 3.8 milhões de visualizações, “Todos Os Dias” com 3.4 milhões de visualizações e onde “Onde Quero Estar” com 4 milhões de visualizações.

Comments

comments

Related Article