Home   /   Outros Destaques  /   Portugal Invasion — Bandas Portuguesas na Maior Estação de Rádio-Internet
Portugal Invasion — Bandas Portuguesas na Maior Estação de Rádio-Internet
A iniciativa de rádio “Portugal Invasion” é uma experiência de música que, durante 30 dias, oferecerá aos fãs de Indie um passaporte para os artistas melhor estabelecidos e emergentes em Portugal. A campanha, criada em parceria com a idobi Network e a Leaky Sync, será lançada dia 1 de maio e destacará 20 artistas selecionados a dedo pela idobi. Conjuntamente com a campanha, a Leaky Sync disponibilizará a playlist organizada de “Portugal Invasion” para oportunidades de licenciamento synch.

As bandas em destaque e confirmadas na “Portugal Invasion” são: Thunder & Co., Sequin, Cut Slack (feat. Isaura), First Breath After Coma, You Can’t Win Charlie Brown, Bed Legs, Norton, Tape Junk, Youthless, We Trust, Xinobi, Best Youth, Menage, The Glockenwise, Johan Rodrigues, Moullinex, LOT, Jonny Abbey, Slimmy e Blasted Mechanism.

idobi Network - Leaky Sync

Portugal Invasion

 

Para esta campanha de 30 dias, além da música e para produzir novos conteúdos digitais, idobi irá programar entrevistas com vários artistas e bandas participantes, inseridas em programas populares ao vivo por todo o mês de maio.

“Com uma audiência superior a 7 milhões de tune-ins por mês na idobi Network, o “Portugal Invasion” é uma excelente oportunidade para os fãs de música indie de descobrir os artistas portugueses”, diz Eddie Barella, Diretor de Programas na idobi Network.

Adicionalmente, a Leaky Sync irá montar um estúdio em Lisboa, Portugal, para produzir a co-branded idobi Sessions “Live in Lisbon” – Leaky Sync Acoustic Series. Os artistas em destaque e as datas de estreias serão anunciados através de todas as plataformas de meios de comunicação parceiros. Os vídeos serão apresentados em idobi.com e no canal YouTube de idobi.

A Leaky Sync continuará pitching mais artistas portugueses e a playlist “Portugal Invasion” para supervisores de música, companhias de jogos, companhias de produção de trailers, estúdios de tv e cinema, como também marcas-alvo e agências de publicidade que as representam.

A playlist “Portugal Invasion” da idobi encontra-se disponível agora no Spotify, pela pesquisa de Portugal Invasion ou através do link http://sptfy.com/Y94.

Para escutar as estações de rádio ao vivo de idobi Network, vá a idobi.com ou faça download da app idobi para iOS.

Sobre idobi Network
A idobi Network é o lar da estação de rádio-internet mais escutada no mundo (idobi Radio) e é vencedora do título de Best Single-Stream Webcaster nos RAIN Awards. A idobi Network é a #6 como emissora internet de rádio no mundo (#5 comercial), numa lista que inclui iHeartMedia, Entercom, Cumulus e ESPN Radio. A rede tem uma média de 7 milhões de tune-ins e fornece mais do que 72 milhões de impressões de publicidade por mês. O canal inclui também transmissões de rádio, idobi Howl e idobi Anthm. A idobi Network é propriedade de ícones de rock alternativo: Joel Madden (Good Charlotte), Sébastien Lefebvre e Chuck Comeau (Simple Plan), juntamente com os inovadores de radiodifusão por internet Tom Cheney e Eddie Barella.

Sobre Leaky Sync
A Leaky Sync foi primeiramente lançada como boutique colectiva de licenciamento de música, pitching música para syncs e campanhas comerciais. O start-upexpandiu-se com o foco no apoio ao artista, à editora e aos detentores de direitos de editor, dentro do colectivo, pelo incremento da presença das músicas e telediscos nos canais multimédia através do seu programa Discovery Boost.

Comments

comments

Related Article