Home   /   Agenda  /   Rapper Bispo atua no Hard Club e no Estúdio Time Out
Rapper Bispo atua no Hard Club e no Estúdio Time Out

4 de outubro – Hard Club (Bilhetes 8€)
20 de outubro – Estúdio Time Out (Bilhetes 8€)

Rapper Bispo - Hard Club - Estúdio Time Out

Rapper Bispo

Depois de atuar em vários festivais de Verão, entre os quais Sumol Summer Fest e Meo Sudoeste, o Rapper Bispo atua esta quarta-feira, dia 4 de outubro, no Hard Club (Porto) e no Estúdio Time Out (Mercado da Ribeira, Lisboa) a 20 do mesmo mês, onde irá partilhar o palco com o produtor Fumaxa e alguns convidados.

Após o sucesso alcançado com o seu primeiro álbum, Bispo despertou o interesse das grandes editoras acabando por assinar pela Sony Music, ainda antes de lançar o seu último EP “Fora D’horas” em 2017. Este projeto conta apenas com duas participações, Dino Santiago e Gson (Wet Bed Gang), e proporcionou ao público hits como “Não Fui Sincero”, “Como Dá”, “Sem Mágoa” ou até “Como Deus Quiser”.

Sobre o Rapper BISPO

BISPO é um dos novos e mais carismáticos rappers da atualidade que, pelo meio digital, se tem emancipado e conquistado um público fiel. Com uma escrita crua e acompanhado de produtores como Sam The Kid, Intakto, Holly ou Fumaxa, o rapper da linha de Sintra fala directamente para um público jovem, que se revê na sua escrita, espelho de uma realidade partilhada pelo artista e pelos seus seguidores.

Desde a “Origem”, álbum de estreia editado em 2015, BISPO tem dado inúmeros concertos de norte a sul do país, com audiências cada vez mais crescentes e colaborações com grandes nomes como Maze (Dealema) ou o já referido Sam The Kid.

Depois de “Recomeço”, mixtape lançada em 2012, “Passo-a-Passo”, mixtape lançada em 2013, e Bispoterapia, EP lançado em 2014, BISPO acaba de editar o seu novo EP: “Fora D’horas”, que inclui temas “Como Dá” (com Gson), “Puto strong” e “Como Deus quiser”. BISPO encontra-se já em fase de gravação do seu próximo trabalho.

Alinhamento ‘Fora D’Horas’:

Alarme
Como dá (com Gson)
Puto strong
Como Deus quiser
Não fui sincero (com Dino)
Sem mágoa
No meu caminho

Acompanha Bispo em: www.facebook.com/bispo2725

Comments

comments

Related Article