Home   /   Sem categoria  /   Capicua: “Sereia Louca” chega em Março
Capicua: “Sereia Louca” chega em Março
A rapper Capicua está a preparar um novo disco, que será editado em Março.
“Sereia Louca”, assim se chamará o novo trabalho da rapper do Porto, que irá contar com a participação da fadista Gisela João. 
No Facebook, Capicua explicou também que parte do disco “nasceu no palco” e contempla versões acústicas de músicas de trabalhos anteriores, com com Mistah Isaac e They’re Heading West. 
Segue a publicação que Capicua fez no seu facebook oficial referente ao novo disco:
«Capicua (do catalão “cap i cua”, que significa “cabeça e cauda”) tem disco novo.
Um disco que nasceu porque há sereias que gostam de sapatos. Um disco que fala das mulheres, da água, da morte e dessa coisa complicada que é o passar do tempo e da idade. Um disco de Rap que nos diz coisas estranhas ao ouvido e que, tal como as sereias, tem duas metades. Uma que se faz com produções de D-One, Conductor, Ride, Stereossauro, Xeg e Serial e que conta com a voz cúmplice de Gisela João, Aline Frazão e M7. E outra que nasceu no palco e se enche de versões acústicas de músicas de trabalhos anteriores, feitas com Mistah Isaac e They’re Heading West. É nessas duas metades (“Cabeça” e “Cauda”, como “cap i cua”) que o disco se completa e que, de um sonho estranho, nasce música de uma sapataria. O disco chama-se “Sereia Louca” (ou “serei a louca”, se quiserem) e será editado pela Norte Sul em Março de 2014. 
Depois é o palco, para a consumação.»

Related Article