Home   /   Novos Discos  /   “Back in Town” é o novo disco de Mimicat
“Back in Town” é o novo disco de Mimicat
Já está disponível em todas as lojas e plataformas digitais o novo álbum de Mimicat; “Back in Town”.

Este novo disco marca uma viragem na carreira da artista, agora com uma imagem e sonoridade mais pop e versátil, com mais autoconfiança e autoconhecimento.

MIMICAT - Back inTown - novo disco

MIMICAT

“Back in Town” é fresco, forte e moderno. Um disco recheado de canções onde se cruzam a alma e carisma inconfundíveis da artista com as influências da música negra Soul, Hip-Hop e R&B, tanto na composição e melodias como na produção instrumental, com baladas minimais como “Lord”, temas grandiosos como “Nobody Knows” ou o atrevimento obscuro de “Cold Feet”.

“Back in Town” mostra-nos uma Mimicat capaz de se re-inventar e surpreender. Uma artista confiante, audaz e genuína. Dona de uma presença incontornável, está de volta e veio para ficar.

Próximos concertos:
28 de Outubro – Centro Cultural Olga Cadaval – Sintra
18 de Novembro – Teatro Académico Gil Vicente – Coimbra

Acompanha Mimicat em: www.facebook.com/MimicatMusic

BIOGRAFIA MIMICAT:

MIMICAT apresentou-se ao mundo em 2014, mas há muito que se aguardava a revelação de uma artista que gravou o primeiro disco aos 9 anos. Performer, intérprete e compositora desde muito jovem, desenvolveu uma voz quente e forte, característica da Soul-Pop de tradição Anglo-saxónica. É inspirada pelas grandes vozes da música negra e apaixonada pelo universo Pop, o que faz de Mimicat uma artista única no panorama musical atual. O single “Tell Me Why” foi a primeira canção extraída do seu álbum de estreia “For You”, editado pela Sony Music Portugal.

Entre 2015 e 2016 fez a apresentação do disco pelos mais consagrados palcos do país e fez a sua estreia internacional com concertos no Brasil. Ainda em 2016 apresentou-nos dois singles, “Stay Strong” e “Gave Me Love”, canções que farão parte do seu segundo álbum, com lançamento previsto para 2017, num registo Pop, sem nunca perder a força e carisma que tão bem a caracterizam enquanto artista.

2017 representa um ano de viragem para Mimicat com a apresentação de novas canções, incluindo o single “Fire” lançado a 16 de Janeiro e agora “Going Down”, produções Pop arrojadas, com uma escrita mordaz que nos mostra um outro lado da artista que não tinha ainda sido revelado. Este ano traz também um novo conceito de espetáculo com nova formação. Dando continuidade ao que já nos habituou enquanto performer, Mimicat promete um concerto dramático, forte e cheio de energia, capaz de captar a atenção de qualquer membro da plateia.

Comments

comments

Related Article