Home   /   Novos Singles  /   “Cala a Boca” é o mais recente tema de Holly Hood
“Cala a Boca” é o mais recente tema de Holly Hood

Segundo single de “Sangue Ruim”, a segunda parte do álbum “O Dread Que Matou Golias”, “Cala a Boca” é o mais recente tema de Holly Hood que, de forma energética, nos revela mais um capítulo do seu álbum de estreia. O videoclip de “Cala a Boca” já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Em 2016, Holly Hood avançou com o seu primeiro projeto em nome próprio. O seu primeiro tema a solo de sempre, “Qualquer Boda”, foi lançado a 1 de janeiro desse ano. Seguiram-se os singles “Cobras e Ratazanas” e “Fácil” — os maiores sucessos de “O Dread Que Matou Golias”, a primeira parte do seu álbum, que é uma trilogia.

Os restantes temas desse primeiro capítulo da história foram lançados em junho e, a partir daí, Holly Hood iniciou um percurso que o levou a vários palcos memoráveis, como MEO Sudoeste, Lux Frágil e Festival Iminente. Mais recentemente, começou a preparar a segunda parte do seu disco, “Sangue Ruim”, da qual já foram divulgados os singles “Ignorante” e o mais recente “Cala a Boca”.

Sobre Holly Hood:

Holly Hood tinha cerca de 11 anos quando começou a fazer as suas primeiras rimas. Aquilo que o fez começar a escrever, e a perceber o que era o Rap e o que significava para si foi o álbum “Mandachuva”, do Boss AC.

As primeiras rimas foram gravadas em casa, com um amigo que sempre o acompanhou neste percurso e que tem produzido a maioria dos seus temas — o Here’s Johnny. O interesse pelo Hip Hop tornou-se cada vez maior e, ao longo dos anos, Holly Hood foi aperfeiçoando a escrita e a técnica.

Começou por participar nas mixtapes do Regula, uma das suas maiores referências do Rap da sua zona, a Linha da Azambuja, e colaborou também com Xeg, Skunk e o DJ Cruzfader — algumas dessas participações foram com outros membros do seu coletivo, Show No Love, ou da Superbad Records.

Mais tarde, e de forma natural, começou a acompanhar o Regula em palco, em dezenas de concertos por ano, espalhados por todo o país.

Em 2016, Holly Hood avançou com o seu primeiro projeto em nome próprio, do qual faz parte este seu novo single, “Cala a Boca”.

Comments

comments

Related Article