Home   /   Agenda  /   D.A.M.A apresentam novo disco no Campo Pequeno
D.A.M.A apresentam novo disco no Campo Pequeno
Dois anos após a edição do álbum “Dá-me Um Segundo”, os D.A.M.A anunciam agora um espetáculo no Campo Pequeno para dia 25 de novembro 2017. Os bilhetes já se encontram à venda.
Este concerto servirá de apresentação ao novo álbum de originais que tem lançamento agendado para 3 de novembro deste ano e que deu recentemente a conhecer os temas “Pensa Bem” (feat. ProfJam) e “Não Comeces” que, juntamente com “Era Eu”, já se encontram disponíveis digitalmente e que servem de avanço ao novo álbum dos D.A.M.A.
D.A.M.A - Não Comeces - Pensa Bem ft. ProfJam

D.A.M.A

 

A enorme popularidade dos D.A.M.A é confirmada pelo grande número de fãs, bem como pela quantidade de espetáculos realizados – mais de 250 em apenas dois anos – mas também pelo número de álbuns vendidos – o álbum de estreia, ‘Uma Questão de Princípio’, atingiu o estatuto de dupla platina, por vendas superiores a 30.000 unidades e permaneceu dezanove semanas em primeiro lugar do Top nacional de vendas. Os números alcançados pelos seus vídeos no canal YouTube são também impressionantes, registando um total de mais de trinta e sete milhões de visualizações.

‘Dá-me um Segundo’, o segundo trabalho de originais do grupo (certificado como disco de platina), foi lançado em Outubro de 2015 e dele foram retirados quatro singles: ‘Não Dá’, ‘Não Faço Questão’ (feat. Gabriel o Pensador), ‘Agora é Tarde’ e ‘Tempo Pra Quê’.

Tendo esgotado por duas vezes o Campo Pequeno, o grupo de Miguel Coimbra, Francisco ‘Kasha’ Pereira e Miguel Cristovinho irá regressar a esta emblemática sala lisboeta no próximo dia 25 de novembro para um concerto onde irão apresentar ao vivo o muito aguardado novo trabalho discográfico. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Comments

comments

Related Article