Home   /   Agenda  /   Grognation apresentam “Nada é Por Acaso” no Porto e Lisboa
Grognation apresentam “Nada é Por Acaso” no Porto e Lisboa

Porto/Hard Club – 30 de Setembro | 1ª Parte: O Cálculo e After Party: DJ Glue
Lisboa/Musicbox – 6 de Outubro | 1ª Parte: Mike Lyte

GROGNation - Nada É Por Acaso

GROGNation

Com o primeiro álbum editado em abril deste ano, os Grognation preparam agora duas apresentações no Porto, no Hard Club e em Lisboa no Musicbox nos dias 30 de setembro e 6 de outubro, respetivamente.

Nada É Por Acaso“, álbum que será apresentado nestas duas datas, conta com várias participações de artistas/produtores como Sam The Kid, DJ Ride, Lhast, Cálculo, Fabrice , entre outros. Conta também com participação vocal da atriz Cláudia Cadima na contextualização entre faixas, à semelhança do EP Sem Censura e é considerado dentro da crítica e do mundo do hip hop como um dos álbuns do ano.

Dois espetáculos muito especiais que ficarão certamente para a história do grupo de Mem Martins e que segundo os próprios será “A Celebração de um percurso, não só do nosso colectivo mas de todos os que nos trouxeram até aqui. A festa é nossa no Porto e em Lisboa porque nada é por acaso”.

Os bilhetes para os concertos de Porto e Lisboa já estão à venda e terão o custo único de 8€ subindo para 10€ no dia dos espetáculos. Para além da atuação dos Grognation, estas datas contarão também com a presença de alguns convidados muito especiais. Em Lisboa, Mike Lyte, alter ego do conhecido Youtuber Miguel Luz irá apresentar pela primeira vez o seu primeiro álbum “Crocodildo”. No Porto será o rapper O Cálculo quem terá a cargo a primeira parte sendo que depois do concerto dos Grognation ainda haverá after party com DJ Glue.

Comments

comments

Related Article