Home   /   Sem categoria  /   Optimus D’Bandada com mais de 40 concertos gratuitos
Optimus D’Bandada com mais de 40 concertos gratuitos

No próximo dia 15 de setembro de 2012 vai ocorrer uma D’Bandada com mais de 30 bandas portuguesas, espalhadas por cerca de 15 espaços da baixa do Porto, a dar mais de 40 concertos gratuitos num só dia; naquilo que a organização classifica como o «S. João da música».

  O Optimus D’Bandada anunciou já alguns dos nomes que vão constituir o programa: Miguel Araújo, Souls of Fire, ALTO!, Mr Miyagi, Tren Go! Soundsystem, Black Bombaim, Sensible Soccers, Memoria de Peixe, Octa Push, Peixe, Blac Koyote, The Astroboy, Stereoboy, Capicua, Chullage, Minta, Nice Weather For Ducks, We Trust, Balla, League, Os Pontos Negros, The Poppers, Samuel Úria, Nuno Prata, Mirror People DJ Set, Hello Atlantic, Pedro Cardoso, Filho da Mãe, Birds are Indie, DJ Ride Pixel Thrasher e DJ Nery.

  Os espaços escolhidos para as atuações compreendem a zona dos Clérigos: Plano B, Café au Lait, Casa do Livro, A Vida Portuguesa, Lofte, Hotel Paris e Igreja dos Clérigos, restaurante turco Divan, barbearia Veneza, praça dos Leões, varandim da Torre dos Clérigos, coreto do jardim da Cordoaria, varanda do Studio Andrew Howard e a rua Estreita de Loios.

  Nesta segunda edição, o Optimus D’Bandada vai arrancar mais cedo, já que inclui programação durante a tarde, entre as 15:00 e as 20:00 horas enquanto à noite, a oferta de espetáculos vai das 22:00 até às 06:00 horas em alguns espaços.

Mais informações: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=578229&tm=4&layout=121&visual=49

Comments

comments

Related Article