Home   /   Sem categoria  /   Pedro Abrunhosa encerra hoje o Festival Marés Vivas
Pedro Abrunhosa encerra hoje o Festival Marés Vivas

Depois de mais de 25 mil espetadores no dia de ontem, Pedro Abrunhosa encerrará a edição deste ano do Festival Marés Vivas em Vila Nova de Gaia.

O cantor subirá ao palco pelas 01h00 -com os Comité Caviar -, a seguir a Anastácia, aos suecos The Hives e à cantora portuguesa Mónica Ferraz que atuará pelas 21h00.

 “Este festival é uma porta de entrada muito digna da Região Norte do País para o mundo da música pop rock. É um festival fortíssimo, um dos mais importantes a nível nacional. A Câmara Municipal e toda a organização estão de parabéns pela dinâmica que transformou este festival num ponto de referência no roteiro dos festivais de verão. Além disso, é um sítio mágico, um emblema desta zona noroeste da Península Ibérica, e sei que vem muita gente de fora ver este festival”, elogiou o cantor, na festa de apresentação, que é também o padrinho do evento.

A 10ª edição do Marés Vivas foi pautada pelas novidades e surpresas para o público: desde a forte presença de nomes portugueses no palco principal (Os Azeitonas e Rui Veloso, Mónica Ferraz e Pedro Abrunhosa) até ao novo palco chamado “Random Stage” – cujos concertos não possuíam alinhamento definido de forma a potenciar o efeito surpresa na audiência – onde passaram outros nomes da música portuguesa como Luísa Sobral, Virgem Suta, João Só e os Abandonados, HMB, Indiana Blues Band entre outros.

Comments

comments

Related Article