Home   /   Vídeoclip’s  /  Novos Singles  /   Vídeoclip | “A quem possa interessar” de Mila Dores
Vídeoclip | “A quem possa interessar” de Mila Dores

Depois do lançamento do single «A Jaula» em Maio, chega o vídeoclip de «A quem possa interessar», tema que dá nome ao primeiro disco da portuense Mila Dores, que chegou às lojas no dia 11 de Dezembro.

O vídeoclip foi realizado por Ricardo Oliveira, responsável também pelo vídeoclip de A Jaula, e conta com a participação da própria Mila Dores.

Passados alguns anos em Inglaterra, onde estudou música e trabalhou como performer e compositora, Mila Dores percebeu que cantar em português (para portugueses) era o que tinha de fazer e voltou para Portugal, tendo vivido um ano no Porto, antes de se mudar para Lisboa onde conheceu a sua banda, os Fulminantes, composta por: António Quintino no baixo elétrico, João Firmino na guitarra, João Lopes Pereira na bateria e Paulo Santo no vibrafone e eletrónica. A Mila, voz do projecto, é, por sua vez, responsável pelas composições e letras.

O disco de estreia de Mila Dores foi produzido por Mário Barreiros. Depois da apresentação ao vivo no Sabotage Club em Lisboa no dia 10 de Dezembro, Mila Dores segue rumo ao Porto e atua no Armazém do Chá no dia 18 de Dezembro (informações aqui).

18 de Dezembro – 23:00 – Armazém do Chá (Porto)
19 de Dezembro – 17:00 – FNAC NorteShopping
19 de Dezembro – 22:00 – FNAC GaiaShopping

Comments

comments

Related Article