Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Cristina Branco - canção da Paciência - José Afonso - letra - lyrics - cifra Cristina Branco lança “Canção da Paciência”
  • Dengaz - Outra Realidade - Mari Segura - letra - lyrics - cifra Dengaz lança single “Outra Realidade” com Mari Segura
  • Mickael Carreira - Beijo - Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy - LETRA - lyrics - cifra “Beijo” junta Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy [LETRA]
  • S PEDRO - Carolina de Deus - Dava a volta ao mundo - LETRA - lyrics - cifra S. PEDRO e Carolina de Deus juntam-se em “Dava a Volta ao Mundo”
  • Os Quatro e Meia e Miguel Araújo - Tiques de Rico - letra - lyrics - cifra Os Quatro e Meia e Miguel Araújo juntos em “Tiques de Rico”
  • SYRO × PIRUKA - Bom Peixe LETRA - lyrics - cifra “Bom Peixe” junta Syro e Piruka em single
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
Home   /   Notícias  /   Captain Boy: EP distribuído digitalmente pela Universal
Captain Boy: EP distribuído digitalmente pela Universal

MIP 2015-06-30 0 comments 1457 view

O primeiro EP de Captain Boy, com o título homónimo, é distribuido digitalmente pela Universal Music Portugal e resulta da parceria com o Tradiio.

Dick Sands é a personagem principal da obra Um Capitão de Quinze Anos, de Júlio Verne, escrita em 1878. Captain Boy é a referência a esse jovem que inesperadamente se torna comandante de um navio que ruma da Nova Zelândia a Valparaíso, mas é também o alter-ego de Pedro Ribeiro.

Artista vagabundo, voz rouca, guitarra à tiracolo, um cantador de histórias que transcendem o seu tempo. Influenciado por artistas como Jim Morrison, Jeff Buckley ou Tom Waits, entre muitos outros, a sua sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações, criando um ambiente intimista onde todos são levados a bordo desse barco imaginário.

Assim como o mar, Captain Boy é imprevisível, transformando todos os concertos numa viagem distinta, todas as músicas num inesperado percurso, como poderá ser presenciado no próximo dia 18 de Julho no Super Bock Super Rock, no palco EDP.

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

“Fácil” é o novo single dos Mopho

Próximo Artigo

Moonshiners apresentam novo single “Man On Wire”
MIP
Related Article
Porto Moniz © Steve Douglas via Unsplash
Notícias
MIP
2025-05-28
As pequenas cidades portuguesas mais populares em 2025
faleceu Nuno Guerreiro - ala dos namorados - causa da morte - idade - biografia - discos - canções
Notícias
MIP
2025-04-17
Faleceu Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
Notícias
MIP
2025-03-24
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top