“AS TRÊS GUITARRAS” JUNTA ÂNGELO FREIRE, JOSÉ MANUEL NETO E LUÍS GUERREIRO EM PALCO

Estimated read time 2 min read

Ângelo Freire, José Manuel Neto e Luís Guerreiro, referências máximas da guitarra portuguesa a nível mundial, reencontram-se finalmente em palco com o espetáculo “As Três Guitarras”, um concerto construído e pensado de raiz. No próximo ano, o espetáculo sobe ao palco da Casa da Música, no Porto, a 13 de fevereiro, e do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 20 de fevereiro.

Mais do que um instrumento, a guitarra portuguesa é uma memória coletiva, onde nela habitam séculos de saudade, celebração e pertença. De geração em geração, os grandes mestres foram ampliando a sua voz, construindo um legado que permanece como uma das mais belas e profundas expressões da alma portuguesa. É esse mesmo legado que estes três artistas levam aos palcos da Casa da Música e do Coliseu dos Recreios, num encontro há muito desejado, onde a experiência, maturidade e ousadia se cruzam num diálogo raro, intenso e irrepetível.

Com direção artística de Diogo Clemente, o concerto conta, ainda, com Mário Costa na bateria e percussões, Rodrigo Correia no contrabaixo e Rafael Carvalho na viola de fado.

Duas noites únicas para testemunhar um encontro que o tempo tornou ainda mais especial.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais.

AS TRÊS GUITARRAS - JUNTA ÂNGELO FREIRE, JOSÉ MANUEL NETO E LUÍS GUERREIRO EM PALCO