Home   /   Notícias  /   Rita Redshoes em concerto nos Estados Unidos
Rita Redshoes em concerto nos Estados Unidos

A convite do Arte Institute, Rita Redshoes estará na próxima semana nos Estados Unidos para a realização de duas apresentações para o público local. Ainda que não sendo uma estreia em solo americano, esta será a primeira vez que Rita Redshoes actuará em Nova Iorque bem como em Fall River, a segunda cidade a visitar nesta deslocação.

O primeiro dos concertos decorrerá na carismática sala do East Village nova-iorquino, o “Drom”, no dia 8, estando a apresentação em Fall River agendada para o dia 11 para o palco do “Narrows”, uma das mais reconhecidas salas da costa este.

Para estas apresentações levará na bagagem um repertório baseado no seu último lançamento discográfico “Life Is A Second Of Love” publicado no ano passado sem esquecer as canções que se destacaram nos seus anteriores discos – o de estreia, “Golden Era”, de 2008; e “Lights & Darks”, editado em 2010.

A colaboração de Rita Redshoes com o Arte Institute sucede depois das apresentações realizadas em 2014 em Londres e Joanesburgo.

Entretanto, antes da partida para os Estados Unidos, Rita Redshoes integrará o programa do Festival F que se realiza em Faro este fim de semana. No final do mês, a 26, regressa às Noites Ritual, no Porto, depois de ali ter actuado pela primeira vez em 2008.

AGENDA:
05 SET / Festival F / Faro_22H15
08 SET / Drom / New York / USA_22H00
11 SET / Narrows / Fall River / USA_20H00
26 SET / Noites Ritual /Jardins do Palácio de Cristal /Porto_21H30
02 OUT / Festival Obrigado Portugal / Lagoa_21H30

 

Foto: Daniela Filipa

(Made In Portugal)

Related Article