Home   /   Sem categoria  /   ÁTOA – a banda que irá dar que falar
ÁTOA – a banda que irá dar que falar

Chamam-se ÁTOA porque no início foi assim, tudo era um pouco à toa:
formaram uma banda do nada, faziam músicas quando lhes apetecia e não tinham grandes objectivos. São 4 grandes amigos de 18 anos, são de Évora e hoje a realidade mudou: têm dois objectivos – fazer boa música cantada em português e agradar ao público.

Em Outubro ganharam o desafio do Tradiio, e o Tradiio convidou-os para gravar um vídeo e uma entrevista, que pode ser vista de seguida.

O vídeo para a versão acústica de “Falar a Dois”, a música com que ganharam o desafio, estreia em breve.

Mas os ÁTOA não ganharam só o desafio e a gravação do vídeo para o Tradiio. A Universal Music e o Tradiio têm uma parceria através da qual, todos os meses, a Universal propõe a um dos 50 melhores classificados da plataforma a distribuição digital de um single. No processo de escolha, a Universal deparou-se com os ÁTOA e imediatamente percebeu o potencial da banda, a frescura e o talento existente nas duas composições que tinham disponibilizado no Tradiio. Apresentaram mais de 10 canções, que convenceram de forma inequívoca.
Desde esse momento até à assinatura do contrato entre os ÁTOA e a Universal Music decorreram escassas semanas.

Agora preparam-se para entrar em estúdio e viver uma das experiências mais incríveis das suas vidas – gravar o primeiro disco.

Os ÁTOA são:
Guilherme Alface – voz, guitarra, piano
João Direitinho – guitarra, voz, piano
Rodrigo Liaça – bateria, percussão, voz, piano
Mário Monginho – baixo, guitarra

Acompanhe a banda em: facebook.com/oficialatoa

Related Article