Home   /   Notícias  /   Conheça as primeiras confirmações da 4ª edição do Caixa Alfama
Conheça as primeiras confirmações da 4ª edição do Caixa Alfama

Dias 23 e 24 de setembro Alfama recebe a 4ª edição do Festival de Fado, Caixa Alfama.

caixa alfama - fado - festival 2016 lisboa

Os primeiros nomes a serem confirmados são: Carminho, Gisela João, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro, FF e Maura Airez. Mais fadistas a marcarem presença no festival serão revelados durante as próximas semanas.

Os palcos de Alfama da edição  de 2016 estarão no Palco Caixa junto ao rio, no Museu do Fado no seu auditório e restaurante, no Palco Casa Ermelinda Freitas (Largo das Alcaçarias), na Igreja de São Miguel, no Palco Tofa (Grupo Sportivo Adicense), na Sociedade Boa União, no Centro Cultural Dr Magalhães Lima. Este ano, o Caixa Alfama conta com dois novos palcos situados no Largo da Igreja de Santo Estevão e no Clube Lusitano. O Fado à Janela é já tradição e acontecerá no Largo do Chafariz de Dentro e no Largo de São Miguel.

O bilhete único, já à venda nos locais habituais, tem o preço de 38€, passando a 45€ nos dias do Festival, e deverá ser trocado por pulseira pelo próprio nas bilheteiras do festival sediadas no Museu do Fado, a partir de dia 22 de setembro. Pulseira essa que dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Related Article