Home   /   Sem categoria  /   João Afonso: Reedição digital de “Sangue Bom” com 4 temas inéditos
João Afonso: Reedição digital de “Sangue Bom” com 4 temas inéditos

Quatro canções totalmente inéditas serão acrescentadas a “Sangue Bom”, o mais recente trabalho discográfico de João Afonso, lançado em fevereiro passado e que mostrou o diálogo entre a musicalidade de João Afonso e as narrativas, as histórias e mistérios de Mia Couto e  José Eduardo Agualusa.

Tal como nos temas anteriores, estas novas canções têm produção musical e arranjos de Vitor Milhanas, excepto “Cacimbo” com arranjos de João Lucas, e a participação especial de  Kepa Junkera, com a sua triki(tina) e txalaparta em “Um dia irei”; Manuel Maio nos violinos e Moisés Fernandes no flueghel. “Silvestre” é enriquecida com a guitarra elétrica de José Moz Carrapa e com o udu de António Pedro.  A canção de “Ó Mano” conta ainda com o cavaquinho e bandolim de Edu Miranda e o trombone de Paulo Fragoso. António Pinto no dobro, Miguel Fevereiro na guitarra , a voz de António Afonso, a percussão e bateria de Quiné Teles e Vitor Milhanas no baixo , sintetizador e programações ritmicas completam as participações  deste novo naipe de canções.

Encontre estes quatro novos temas – “Um dia irei”, “Cacimbo”, letras de José Eduardo Agualusa,  e “Silvestre”, “Ò Mano”,  a partir de poemas de Mia Couto – exclusivamente nas plataformas digitais a partir de hoje.

O último álbum de João Afonso é reeditado nas plataformas digitais a 10 de novembro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Related Article