Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Cristina Branco - canção da Paciência - José Afonso - letra - lyrics - cifra Cristina Branco lança “Canção da Paciência”
  • Dengaz - Outra Realidade - Mari Segura - letra - lyrics - cifra Dengaz lança single “Outra Realidade” com Mari Segura
  • Mickael Carreira - Beijo - Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy - LETRA - lyrics - cifra “Beijo” junta Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy [LETRA]
  • S PEDRO - Carolina de Deus - Dava a volta ao mundo - LETRA - lyrics - cifra S. PEDRO e Carolina de Deus juntam-se em “Dava a Volta ao Mundo”
  • Os Quatro e Meia e Miguel Araújo - Tiques de Rico - letra - lyrics - cifra Os Quatro e Meia e Miguel Araújo juntos em “Tiques de Rico”
  • SYRO × PIRUKA - Bom Peixe LETRA - lyrics - cifra “Bom Peixe” junta Syro e Piruka em single
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
Home   /   Notícias  /   “Mundo Novo” é o single de estreia dos MAPPA
“Mundo Novo” é o single de estreia dos MAPPA

MIP 2016-10-26 0 comments 2722 view

“Mundo Novo” é o single de estreia dos MAPPA que será apresentado ao vivo no Cinema São Jorge no dia 4 de novembro.

A banda de Cascais irá também apresentar os temas que integram o primeiro álbum de originais a ser lançado na primavera de 2017.

As composições são de criação própria, mas o repertório da banda conta também com duas músicas com letras de grandes poetas portugueses: Fernando Pessoa e Eugénio de Andrade. Os temas procuram fundir sonoridades que vão desde o pop ao rock, passando pelo reggae e com um toque de jazz.

Os MAPPA surgem depois de um trabalho intenso de composição iniciado há dois anos pelos mentores do projeto: Pedro Güerne e João Lucena. Os 5 elementos da banda serão acompanhados ao saxofone por Ricardo Branco no concerto do dia 4 de novembro às 22h00 no Cinema São Jorge. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Acompanha os MAPPA em: https://www.facebook.com/mappamusic

Tags MAPPA

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Lotus Fever
“Dogs And Bones” é o novo single dos Lotus Fever

Próximo Artigo

António Zambujo - tributo a Chico Buarque
António Zambujo revela vídeo do tema “Injuriado”
MIP
Related Article
Porto Moniz © Steve Douglas via Unsplash
Notícias
MIP
2025-05-28
As pequenas cidades portuguesas mais populares em 2025
faleceu Nuno Guerreiro - ala dos namorados - causa da morte - idade - biografia - discos - canções
Notícias
MIP
2025-04-17
Faleceu Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
Notícias
MIP
2025-03-24
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top