Home   /   Notícias  /   Ana Free revela videoclip do novo tema “California”
Ana Free revela videoclip do novo tema “California”
Ana Free apresentou recentemente o videoclip do tema “California”, single que sucede a “Killing Kind” e a “Say It To Me“, extraídos do último EP “The Weight of The Soul” lançado em 2016.

“California” é uma canção que se destaca pela história que retrata e pela forma como foi produzida. O produtor, Rodrigo Crespo, pediu que a demo desta canção fosse gravada em estúdio num só take mas como a gravação correu tão bem, acabou por ser usada desta forma e sem edição final. É este pormenor que faz com que a musicalidade do tema “California” se torne tão único – por um lado o facto de ter sido uma gravação espontânea e por outro lado, pela forma como absorve a essência de uma atuação ao vivo.

O video foi realizado pelo argentino Mariano Dawidson e foi filmado também num só take numa roda gigante em Los Angeles. Se por um lado, os tons e as cores frias do video marcam uma tendência artística característica do trabalho de Ana Free, por outro lado, o contraste entre o parque de diversões e o visual mais obscuro da artista reflete os conflitos retratados nesta canção.

Acompanha Ana Free em: https://www.facebook.com/anafree/

Ana Free

Related Article