Home   /   Sem categoria  /   Os Mundo Secreto estão de volta com o novo single “Brinde”
Os Mundo Secreto estão de volta com o novo single “Brinde”
Os Mundo Secreto regressam no Verão de 2014 na máxima força e o título do novo single  – “Brinde (feat. Guerrinha)” – não podia ser mais adequado.
Uma música com sabor a Daft Punk e com rimas directas que põem Samba no pé e Funk para espantar o mal. Com o cunho bem característico do colectivo, o tema traz uma aposta numa inesperada

colaboração com sotaque do Brasil, através da participação especial de Guerrinha.

O resultado? É uma música sobre a vida, tal e qual como ela é, bela porque é dura de levar! No fim, fica a dica “Mais vale rir pra não chorar”. Um Brinde a isso!
Os Mundo Secreto formaram-se em Leça da Palmeira em 1999 e são, em Portugal, um dos poucos grupos de hip hop com instrumentistas e onde é mais evidente a mistura de outras influências musicais como o funk e até mesmo o rock. A pertinência social de algumas das suas letras, abordando aspectos do quotidiano, contrasta com o estilo ligeiro e descomprometido de outras canções da banda, nas quais se enaltece o valor da amizade e o divertimento entre amigos.
Com mais de 300 concertos realizados, o sucesso radiofónico e a consequente exposição mediática potenciaram a oportunidade de actuarem com dois dos mais importantes artistas pop internacionais: as Pussycat Dolls (Pavilhão Atlântico) e Rihanna (Coliseu de Lisboa). Formados por Miguel Moreira, Diogo Moreira e Durval Nunes nas vozes, Duarte “Sistema” Dias nos teclados, Nuno Melo na guitarra e  João Rebelo na bateria, os Mundo Secreto consolidaram a sua presença na música portuguesa, desde o primeiro disco,  com temas que se transformaram em verdadeiros êxitos. 
A banda encontra-se, no momento, em estúdio a produzir aquele que será o seu aguardado 3º disco de originais, sucessor de “Mundo Secreto” e “Soa o alarme”.  O novo álbum vai chamar-se “Neons&Lasers” e será editado depois do Verão. 
Os Mundo Secreto actuam a 26 de Julho no Festival Urbano em Tondela, a partir das 22h com entrada livre.
Acompanhe os Mundo Secreto em: www.facebook.com/mundosecreto
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Related Article