Home   /   Notícias  /   “Não me esperes de volta” é o novo single de Raquel Tavares
“Não me esperes de volta” é o novo single de Raquel Tavares

“Não me esperes de volta” é o novo single de Raquel Tavares. Este tema que pertence ao seu terceiro disco de originais, “Raquel”, lançado em maio do ano passado, conta com letra de Paulo Abreu Lima e música de António Zambujo.

Sobre este novo single, a fadista refere:

«“Não me esperes de volta”, podia muito bem ser mais uma história vivida e sentida na intensidade de Lisboa. Mas é na verdade mais uma história do mundo. Podia muito bem ser mais uma música, mais uma das muitas tristes, mas bonitas músicas… Com uma história de alfama ou de qualquer parte do mundo… “Não me esperes de volta” faz parte do mundo, do nosso mundo!

É um retrato real de uma das muitas formas de amor! Arrisco dizer que toda a gente já passou por estes momentos nem que tenha sido uma vez na vida. No fim, acaba por vencer uma outra forma de amor… O amor próprio!» 

Caixa Alfama - Raquel Tavares

Raquel Tavares

Raquel Tavares atua nos Coliseus em abril

Raquel Tavares fará a sua grande estreia em nome próprio nas duas mais emblemáticas salas portuguesas, os Coliseus, já no próximo mês de abril. A fadista apresenta dia 21 no Coliseu de Lisboa e dia 22 no Coliseu do Porto, o seu disco “Raquel”. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Acompanha Raquel Tavares em: https://www.facebook.com/raqueltavaresfado

Related Article