Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Cristina Branco - canção da Paciência - José Afonso - letra - lyrics - cifra Cristina Branco lança “Canção da Paciência”
  • Dengaz - Outra Realidade - Mari Segura - letra - lyrics - cifra Dengaz lança single “Outra Realidade” com Mari Segura
  • Mickael Carreira - Beijo - Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy - LETRA - lyrics - cifra “Beijo” junta Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy [LETRA]
  • S PEDRO - Carolina de Deus - Dava a volta ao mundo - LETRA - lyrics - cifra S. PEDRO e Carolina de Deus juntam-se em “Dava a Volta ao Mundo”
  • Os Quatro e Meia e Miguel Araújo - Tiques de Rico - letra - lyrics - cifra Os Quatro e Meia e Miguel Araújo juntos em “Tiques de Rico”
  • SYRO × PIRUKA - Bom Peixe LETRA - lyrics - cifra “Bom Peixe” junta Syro e Piruka em single
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
Home   /   Sem categoria  /   Tony Carreira em concerto no Meo Arena
Tony Carreira em concerto no Meo Arena

MIP 2014-07-14 0 comments 2171 view

Tony Carreira é o recordista mundial de concertos no MEO Arena (antigo Pavilhão Atlântico) – sempre com salas esgotadas!

No dia 1 de Novembro de 2014, Tony Carreira volta ao maior palco do País para o seu (13º) concerto.

A cada tour, Tony surpreende o seu público com um espectáculo renovado, uma produção a par da dos maiores nomes da música internacional, os grandes temas da sua carreira e novas canções que se tornam hits imediatos.

Numa fase em que a sua carreira se divide entre Portugal e França, o concerto deste ano promete trazer o sabor da internacionalização do maior artista português.

Recentemente galardoado com o prémio “World Best Selling Portuguese Artist”, da edição de 2014 dos World Music Awards, Tony Carreira reafirma o seu empenho em continuar a trabalhar para levar o nome do seu País e a música que se faz em Portugal além fronteiras.

Ao longo de 26 anos dedicados à música, Tony Carreira editou 22 álbuns, tendo acumulado vendas superiores a 4 milhões de unidades. Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas. Os galardões sucedem-se, tendo o seu mais recente álbum editado em Portugal, “Tony Carreira – 25 anos”.

Já em 2014, Tony Carreira estende a sua actividade musical a França e lança o álbum de duetos “Nos Fiançailles France Portugal” que teve entrada directa para a quarta posição do Top Nacional Francês.

Para breve, estará a edição de um novo disco de originais em Portugal sobre o qual se encontra, de momento, empenhadamente a trabalhar.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Tags Agenda Tony Carreira

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Mickael Carreira ao vivo no Coliseu dos Recreios

Próximo Artigo

Agenda | Xutos & Pontapés
MIP
Related Article
Sem categoria
MIP
2015-05-04
Ana Bacalhau estreia-se no Brasil
Sem categoria
Made in Portugal
2015-04-29
Marta Hugon ao vivo no Fórum Cultural do Seixal
Sem categoria
MIP
2015-04-29
Agir apresenta “Leva-me a sério” na Praça Central do Colombo
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top