Os discos “Por Meu Cante”, “Outro Sentido” e “Guia” de António Zambujo serão reeditados.
“Por Meu Cante”, lançado em 2004, é o segundo álbum de Zambujo e nele aprofunda as suas raízes alentejanas, cruzando-as com novas tendências do fado. Trouxe, entre outros temas, as inesperadas versões de “O rapaz da camisola verde”, “Ó Sino da minha aldeia” e a interpretação dopoema “Noite apressada”, de David Mourão-Ferreira.
De 2007, o terceiro disco “OutroSentido” teve importante reconhecimento em França e no Brasil, tendo sido editado na Europa e nos Estados Unidos pela editora ‘Harmonia Mundi’, e considerado Top of the World Album pela revista Songlines.
“Guia”, é o quarto álbum do fadista, destacando-se as letras de Vinicius de Moraes, João Gil, Aldina Duarte, José Eduardo Agualusa, Maria do Rosário Pedreira, que em muito contribuíram para os êxitos “Readers Digest”, “Zorro” e “Não me Dou Longe de Ti”.