Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Nininho Vaz Maia - Vive o Dia - LETRA - lyrics - cifra - vídeo - youtube - spotify - itunes Nininho Vaz Maia lança “Vive o Dia”, novo single do próximo álbum
  • Tiago Bettencourt - 7 dias - LETRA - lyrics - cifra Tiago Bettencourt edita novo single “7 dias” [LETRA]
  • Noiserv - 20 . 08 . A fearless party between a kid and his own thoughts” em dueto com Surma - disco Noiserv tem novo single em dueto com Surma
  • pikika - TUDO O QUE ELE QUERIA - letra - lyrics - cifra pikika desvenda “TUDO O QUE ELE QUERIA”
  • Cristina Branco - canção da Paciência - José Afonso - letra - lyrics - cifra Cristina Branco lança “Canção da Paciência”
  • Dengaz - Outra Realidade - Mari Segura - letra - lyrics - cifra Dengaz lança single “Outra Realidade” com Mari Segura
  • Mickael Carreira - Beijo - Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy - LETRA - lyrics - cifra “Beijo” junta Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy [LETRA]
  • S PEDRO - Carolina de Deus - Dava a volta ao mundo - LETRA - lyrics - cifra S. PEDRO e Carolina de Deus juntam-se em “Dava a Volta ao Mundo”
  • Os Quatro e Meia e Miguel Araújo - Tiques de Rico - letra - lyrics - cifra Os Quatro e Meia e Miguel Araújo juntos em “Tiques de Rico”
  • SYRO × PIRUKA - Bom Peixe LETRA - lyrics - cifra “Bom Peixe” junta Syro e Piruka em single
Home   /   Notícias  /   “O Tempo Vai Esperar” é o novo single d’ Os Quatro e Meia
“O Tempo Vai Esperar” é o novo single d’ Os Quatro e Meia

MIP 2018-04-26 0 comments 3790 view

“O Tempo Vai Esperar” é o novo single d’ Os Quatro e Meia. Este tema pertencerá ao próximo disco da banda com edição prevista para este ano. 

“O Tempo Vai Esperar” foi gravado ao vivo, no Convento de São Francisco, em Coimbra, num dos três concertos esgotados que a banda protagonizou, em janeiro.

Nas palavras d’ Os Quatro e Meia:

”Existem pessoas tão especiais que nos deixam marcas de tal forma poderosas que o tempo não pode apagá-las. Na cavalgada vertiginosa do tempo em direção ao infinito, agradecemos os momentos em que podemos contemplar a beleza rara dessas pessoas. Essas são as ocasiões em que o tempo parece esperar por nós, deter-se, olhar na mesma direção que nós e acompanhar a nossa contemplação. O tempo é precioso e certas pessoas também.”

Depois de esta semana terem atuado no Teatro Tivoli BBVA, onde apresentaram temas do disco “Pontos Nos Is” (lançado em junho de 2017 e que teve entrada direta para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas), Os Quatro e Meia irão estrear-se no Coliseu do Porto, a 23 de novembro.

Digressão 2018 | Os Quatro e Meia

19 de ​Janeiro – Carregal do Sal – Feira da Pinha e do Pinhão
20 de ​Janeiro – Braga – Theatro Circo
​25 de ​Janeiro – Coimbra – Convento São Francisco​
26 de ​Janeiro – Coimbra – Convento São Francisco
27 de ​Janeiro – Coimbra – Convento São Francisco
23 de Março – Costa da Caparica – Caparica Primavera Surf Fest
21 de ​Abril – Póvoa de Varzim – Cine Teatro Garrett
24 de ​Abril – Lisboa – Teatro Tivoli BBVA
25 de Abril – Lisboa – Teatro Tivoli BBVA
26 de Maio – A Anunciar
10 de ​Junho – Estarreja – Festas de Sto António e do Município
17 de Junho – A Anunciar
28 de Julho – A Anunciar
​18 de Agosto – ​A Anunciar
23 de Novembro – Porto – Coliseu

Tags Os Quatro e Meia

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Radio Gemini - David Fonseca
“Radio Gemini” é o novo disco de David Fonseca

Próximo Artigo

Isaura - The Crossover - Human
Isaura revela mais duas músicas do álbum de estreia
MIP
Related Article
Música e canábis CBD: saiba o que acontece com essa combinação
Notícias
MIP
2025-07-18
Música e canábis CBD: saiba o que acontece com essa combinação
Porto Moniz © Steve Douglas via Unsplash
Notícias
MIP
2025-05-28
As pequenas cidades portuguesas mais populares em 2025
faleceu Nuno Guerreiro - ala dos namorados - causa da morte - idade - biografia - discos - canções
Notícias
MIP
2025-04-17
Faleceu Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top