Home   /   Sem categoria  /   Programa 5 Para a Meia Noite dedica a próxima semana aos Silence 4
Programa 5 Para a Meia Noite dedica a próxima semana aos Silence 4

Numa iniciativa inédita, o programa da RTP “5 Para A Meia Noite” vai dedicar a próxima semana à música dos Silence 4 através de recriação de algumas das suas canções emblemáticas por artistas emergentes oriundos de Leiria, cidade que também viu nascer os Silence 4.

Este conceito, consagra a importância que o percurso feito pelos Silence 4 teve e ainda tem na criação musical naquela zona do país, designadamente na “cena” actual com invulgar destaque nas edições da Omnichord Records, editora curadora desta programação.

Um autêntico “Leiria Calling” na próxima semana do “5 Para A Meia Noite”:

   24/03 – Nice Weather For Ducks com “Dying Young”
   25/03 – Born A Lion feat. Gil Jerónimo com “My Friends”
   26/03 – First Breath After Coma com “Angel Song”
   27/03 – André Barros com “To Give”

A última noite, 28 de Março, está reservada para a presença dos Silence 4 num programa inteiramente dedicado à banda de David, Sofia, Tozé e Rui. O início, os motivos da reunião, os concertos e a edição da caixa retrospectiva serão o pano de fundo da conversa com Nilton.

Os Silence 4 actuam dia 22 na Praça do Mar (Funchal), dia 29 no Multiusos de Guimarães e dia 5 de Abril na Meo Arena, em Lisboa.

A discografia integral da banda foi editada numa caixa especial com 3 CDs + DVD e digitalmente pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.

Related Article