Home   /   Novos Singles  /   “Terra de Ninguém” é o novo tema de Cristina Branco
“Terra de Ninguém” é o novo tema de Cristina Branco
Cristina Branco acaba de lançar um novo tema, “Terra de Ninguém”, que conta com letra de André Henriques, música e arranjos por Luís Figueiredo.

Sobre esta canção a fadista refere na sua página oficial de facebook que «nasce da amizade, da admiração, da cumplicidade. É um retrato de família que estamos muito felizes por partilhar convosco. São bem-vindos a entrar no nosso território da felicidade. As palavras tropeçam de tanta ternura e admiração por todos. A todos OBRIGADA, mas sobretudo ao Luís Figueiredo e ao André Henriques por todo o talento que já dedicaram à minha vida, à minha voz».

O videoclip conta com realização e edição de Joana Linda e foi gravado por Nelson Carvalho, no mês de julho, nos Estúdios Vale de Lobos.
A mistura e masterização ficou a cargo de Nelson Carvalho nos Estúdios Valentim de Carvalho. A produção é da agência Arruada e de Luís Figueiredo.

“Terra de Ninguém” conta não só com Cristina Branco na voz, como com Luís Figueiredo no piano, Bernardo Moreira no contrabaixo, Alexandre Frazão na bateria, João Moreira no fliscorne, Joel Vaz no oboé, Joana Cipriano na viola, Ana Cláudia Serrão no violoncelo e com Ana Pereira e Ana Filipa Serrão nos violinos.

Cristina Branco - concertos

A fadista atua no dia 30 de agosto e 1 de setembro no Het Gelders Orkest na Holanda e ainda no mês de setembro, no dia 26, em Lisboa. Em outubro irá atuar em Espanha, na cidade de Barcelona no dia 5. Regressa a Portugal para atuar no dia 7 Funchal e no dia 10 de outubro em Óbidos.

No dia 28 do mesmo mês irá atuar na capital francesa, Paris, e no dia seguinte atua em Vienna, na Áustria. Seguirá depois para a Alemanha, onde irá atuar no dia 30 no Rheinhessen Festival, a 31 em Dresden e no dia 2 de novembro em Mûnsterland.

Terá no mês de novembro um espetáculo em Albufeira, no dia 9, no final do mês, no dia 29, irá viajar para os Estados Unidos onde irá atuar em Louisiana. A 10 de dezembro irá atuar em Budapest, na Hungria.

Related Article