Home   /   Sem categoria  /   “Às Vezes” é o disco de estreia de Jorge Roque
“Às Vezes” é o disco de estreia de Jorge Roque

A música de Jorge Roque é o ponto de partida para uma viagem criativa, elegante, de bom gosto onde cada tema é um casamento feliz entre as palavras e o som que as veste.
Assim surge o seu disco de estreia, transversal que espelha as suas andanças pelo mundo, pela sensibilidade, crescimento e decisão de arriscar na música.

Para trás fica o curso de arquitetura da Universidade de Évora. Frequentou a Berklee College of Music em Boston, como prémio por ter vencido o Concurso Televisivo Operação Triunfo em 2011.
Com calma e bom senso, encontra o seu caminho musical, bebendo o melhor de cada influência que o toca, compondo e escrevendo o que a alma lhe dita.

Jorge Roque apresenta “Às Vezes” com uma identidade única e carismática, onde a palavra é a sua grande inspiração, este disco tem como base musical o pop e o jazz. Tem presente as ideias, os sentimentos comuns a todos nós, contudo com argumentos pautados pelo caos e a desordem interior. A fronteira entre a comédia e a poética dramática existe e percorre todos os 12 temas que compõem este disco.

Jorge Roque propõe-nos uma viagem, pela procura constante de respostas a coisas tão banais na vida como o próprio Amor, no sentido mais lato do termo!

Related Article