Home   /   Sem categoria  /   Biografia | PunkSinatra
Biografia | PunkSinatra

Os PunkSinatra são uma banda de Rock cujas raízes remontam a meados de 2003, altura em que João Pedro Almendra (Peste&Sida) juntou forças aos extintos Speed Cristal para criar um novo projecto musical de originais cantados em português. Um ano de ensaios depois, a banda estava pronta a explorar os palcos do underground alfacinha e periférico, mantendo nos dois anos seguintes uma regularidade de espectáculos suficiente para difundir o nome do grupo no meio Punk/Rock.

Entre 2009 e 2011 gravam as maquetas “Ataca contra-Ataca. O Monstro Acordou!” e “À Socapa do Sistema” que iriam servir de mote para a gravação do seu álbum de estreia homónimo produzido por António Côrte-Real (UHF e Revolta).

Neste disco a banda junta as melhores canções de 10 anos de palcos, suor e rock n’roll contando com as participações de nomes consagrados da música nacional como Zé Pedro (Xutos&Pontapés), João Ribas (Tara Perdida/Censurados) e Gel (Neto) e Vasco (Falâncio) a dupla que compõe os Homens da Luta.

Os PunkSinatra são constituídos por João Pedro Almendra (voz), David Nolasco (guitarra), Guilherme Santos (guitarra e voz), Luís Lobão (bateria e coros) e João Pinto (baixo).

Acompanhe os PunkSinatra em:
Related Article