Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Cristina Branco - canção da Paciência - José Afonso - letra - lyrics - cifra Cristina Branco lança “Canção da Paciência”
  • Dengaz - Outra Realidade - Mari Segura - letra - lyrics - cifra Dengaz lança single “Outra Realidade” com Mari Segura
  • Mickael Carreira - Beijo - Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy - LETRA - lyrics - cifra “Beijo” junta Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Tony Carreira e Toy [LETRA]
  • S PEDRO - Carolina de Deus - Dava a volta ao mundo - LETRA - lyrics - cifra S. PEDRO e Carolina de Deus juntam-se em “Dava a Volta ao Mundo”
  • Os Quatro e Meia e Miguel Araújo - Tiques de Rico - letra - lyrics - cifra Os Quatro e Meia e Miguel Araújo juntos em “Tiques de Rico”
  • SYRO × PIRUKA - Bom Peixe LETRA - lyrics - cifra “Bom Peixe” junta Syro e Piruka em single
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
Home   /   Sem categoria  /   UHF em concerto no Centro Cultural de Belém
UHF em concerto no Centro Cultural de Belém

MIP 2013-06-07 0 comments 984 view

35 anos depois da primeira noite, talvez ovacionada e envergonhada, os UHF sobem ao palco maior do CCB para finalizarem a digressão ‘UHF 2013 – A Minha Geração’, no centro do Império de Pessoa. Com as canções de um disco novo, o sangue e a alma e a bagagem dos sucessos que tornaram esta vida possível.

Mas este será um concerto especial numa quadra especial, quando as famílias se recolhem na tradição, cada um na sua crença, mas perto do calor no frio de Dezembro. É um concerto de Natal, onde os UHF criarão um momento próprio para juntar ao seu clássico “Podia Ser Natal” canções de outras paragens e um só destino – a alegria que nos une: A glória da vida é uma canção de vozes feita.

Dia: 7 de Dezembro
Hora: 21h
Local: CCB

Tags Agenda CCB UHF

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Black Leather apresentam “Homomensura” ao vivo (c/ ag...

Próximo Artigo

Ciclo Preparatório atuam no Musicbox (c/ video)
MIP
Related Article
Sem categoria
MIP
2015-05-04
Ana Bacalhau estreia-se no Brasil
Sem categoria
Made in Portugal
2015-04-29
Marta Hugon ao vivo no Fórum Cultural do Seixal
Sem categoria
MIP
2015-04-29
Agir apresenta “Leva-me a sério” na Praça Central do Colombo
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top