Rapaz Ego edita o seu novo disco “Fazer as Pazes”, uma obra de catarse emocional e sonora que fica desde já disponível em todas as plataformas digitais, numa edição Cuca Monga.
“Fazer as Pazes”, nas palavras de Rapaz Ego, foi o seu lançamento que “saiu mais do pêlo, mas por isso também o mais íntimo” (…) “é sobre fazer-se as pazes connosco e como isso é importante para conseguir fazer as pazes com os outros”.
Do aguardado novo longa-duração de Rapaz Ego já conhecíamos até agora 3 canções editadas ao longo dos últimos meses: da romântica “Tão Perto” à esquiva “Bater de Frente” e à mais recente “Filho d’um Filho”.
Se as três amostras já prometiam o disco mais pop de Rapaz Ego, mas também o mais experimental da sua carreira, a obra fica agora completa e com estas dimensões totalmente prontas a serem descobertas em temas como “Pingo de Vegonha”, “Culpa”, “Bomba de Fumo” e “Caso Sério”.
A acompanhar e para celebrar mais um álbum de Rapaz Ego há uma digressão nacional que conta já com várias datas de apresentação de norte a sul do país.
Digressão “Fazer as Pazes”
31 de Janeiro: Casa Capitão, Lisboa
06 de Fevereiro: Plano B, Porto
20 de Fevereiro: Sala 6, Barreiro
21 de Fevereiro: Lustre, Braga
28 de Fevereiro: Salão Brazil, Coimbra
09 de Setembro: Cineteatro António Lamoso, Santa Maria da Feira