Home   /   Sem categoria  /   “Desassossego” de João Pedro Pais disponível a 10 de Dezembro
“Desassossego” de João Pedro Pais disponível a 10 de Dezembro

Produzido por João Martins Sela e misturado por Adam Kasper, nome grande da cena de Seattle, que já trabalhou com gente como Eddie Vedder, Pearl Jam ou Foo Fighters, só para citar alguns, “Desassossego”  é composto por 10 belíssimas canções, que nos agarram logo ao primeiro verso para não nos voltarem a largar.

João Pedro Pais, que neste disco explora territórios onde não se havia ainda aventurado, sem nunca nos deixar de dar as canções incisivas e certeiras a que nos habituou, conta, em “Desassossego”, com a participação de Mónica Ferraz e de Carlos (Pac) Nobre, para além de alguns dos mais requisitados músicos da nossa praça como Mário Delgado ou Alexandre Frazão, entre outros.

Mais um disco em João Pedro Pais revela a  inegável mestria da sua escrita, cada vez mais madura mas sempre surpreendente, sempre capaz de encontrar aquela melodia que achamos que nos acompanhou a vida toda sem que nunca a tivéssemos ouvido, a que ele dá corpo como ninguém.

O novo álbum de João Pedro Pais tem lançamento previsto para 10 de dezembro. “Havemos de lá chegar” é o single de apresentação, que já se encontra disponivel no iTunes.

Related Article