Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
Home   /   Notícias  /   “Always And Forever” é o novo single de Keep Razors Sharp
“Always And Forever” é o novo single de Keep Razors Sharp

MIP 2018-01-14 0 comments 1972 view

“Always And Forever” é o single que antecipa o próximo disco de Keep Razors Sharp, com edição prevista para este ano. Após o sucesso do álbum de estreia homónimo e de singles como “I See Your Face”, “9th”, “By The Sea” e “The Lioness”, a banda regressa com um tema que mantém o seu característico “psicadelismo” e “guitarras sonantes”.

Anos a dar o peito e sangue à música de guitarras em vidas diferentes, estes quatro capangas juntaram-se para uma jornada importante. O Bráulio, o Afonso, o Rai e o BB são os tipos que acabaram acidentalmente por vir personificar o rock’n’roll. Sim, esse que jamais dará de si enquanto houver gente como eles pronta a dar-lhe o soro necessário. Bons vilões deste nosso rock português, prestes a trazer um irmão mais novo para o disco de estreia de 2014. O álbum que os deixou confortáveis no pedestal de culto das bandas de maior amplificação sónica aqui para os lados da nação. O deserto americano e as caves obscuras no imaginário, as guitarras sonantes, a cadência bruta, o psicadelismo como matriz, tudo parte do universo musical deles parece estar presente neste cartão de visita.

“Always And Forever” eletrifica-nos em segundos. Uma espécie de bomba calórica com a mestria de os resumir como banda em três minutos de canção. Cavalgante, com um turbilhão de atmosferas dentro de si mesma – avé Always And Forever! –, onde sentimos a tal lâmina e soco que nos descarna. Está todo lá, o ideal de rock psicadélico que nos transporta para lugares desconhecidos. E à medida que a música se desenvolve percebemos que a viagem é o que realmente importa para eles, bem mais do que o destino. Uma moção feita de intensidade e som cheio, característica estatelada em muitas outras músicas da banda. Em “Always And Forever” vive-se uma atmosfera fria, mas cheia de sangue a pulsar. Dá prazer ver este sangue dos Keep Razors Sharp. Os quatro tipos que encontraram na honestidade e na amizade a única forma de fazer música. – Joaquim Quadros

O videoclipe, realizado por Leonor Bettencourt Loureiro com a direcção de fotografia de Victor Ferreira, filmado nos Blacksheep Studios, reforça a ideia de honestidade mencionada, já que dá acesso à intimidade das gravações do próximo disco de Keep Razors Sharp.

 

Tags Keep Razors Sharp

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Samba da Matrafona - Susana Félix, Zeca Pagodinho, Emicida - Carnaval de Torres Vedras
Susana Félix, Zeca Pagodinho & Emicida cantam “Samba ...

Próximo Artigo

Isaura - The Crossover - Human
Isaura revela novo tema e nome do seu álbum de estreia
MIP
Related Article
Porto Moniz © Steve Douglas via Unsplash
Notícias
MIP
2025-05-28
As pequenas cidades portuguesas mais populares em 2025
faleceu Nuno Guerreiro - ala dos namorados - causa da morte - idade - biografia - discos - canções
Notícias
MIP
2025-04-17
Faleceu Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
Notícias
MIP
2025-03-24
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
Go to top