Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
  • Silly - Labirinto - LETRA - lyrics - cifra Silly lança o novo tema “Labirinto” [LETRA]
  • DAMA - Terra da Maria - canção de Roberto Leal - letra - homenagem D.A.M.A lançam nova versão de “Terra da Maria”, canção de Roberto Leal
  • CONAN OSIRIS - Inês Monstro - Antídoto Inês Monstro regressa com “Antídoto” [LETRA]
  • Cristóvam - Novo single - Simplify - concertos de apresentação do novo disco Cristóvam lança “Simplify” e revela concertos de apresentação do novo disco
Home   /   Notícias  /   Ana Moura participa no espetáculo de tributo a Prince
Ana Moura participa no espetáculo de tributo a Prince

MIP 2016-10-07 0 comments 2032 view

Ana Moura vai participar no espetáculo “Prince – The Official Tribute” que decorre na próxima quinta-feira, 13 de outubro, em St. Paul, Minneapolis, no Xcel Energy Center.

Devido à participação neste evento único, em que a fadista irá prestar homenagem a um dos seus melhores amigos, o concerto agendado para o mesmo dia no teatro José Lúcio da Silva em Leiria, foi remarcado para o dia 19 de outubro. Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender o reembolso deverá contactar o teatro (para as aquisições online) ou dirigir-se à bilheteira.

Ana Moura - Expofacic

Ana Moura

 

A mítica banda de Prince, New Power Generation, liderada por Morris Hayes e os membros das 3rdeyegirl, a última formação a acompanhar o músico em discos e concertos, juntam-se a convidados, como Ana Moura, Stevie Wonder, Christina Aguilera, Chaka Khan, John Mayer, entre outros, para prestar tributo a Prince.

O evento, que decorre 6 meses após o desaparecimento de Prince, tem a chancela da sua família, nomeadamente da irmã Sharon Nelson, e foi sonhado como a grande celebração da sua vida e obra, e do seu legado às novas gerações de músicos.

Os bilhetes para o espetáculo “Prince – The Official Tribute” encontram-se à venda na Ticketmaster. Os fãs que se deslocarão a Minneapolis para participarem neste tributo, poderão visitar os estúdios Paisley Park, transformados no museu de Prince e que desde ontem se encontram abertos ao público, com visitas guiadas.

 

Tags Ana Moura

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Walking Lights
Walking Lights lançam EP de estreia

Próximo Artigo

Caixa de pandora - Rota das Afinidades
“Rota das Afinidades” é o novo disco de Caixa de Pan...
MIP
Related Article
Porto Moniz © Steve Douglas via Unsplash
Notícias
MIP
2025-05-28
As pequenas cidades portuguesas mais populares em 2025
faleceu Nuno Guerreiro - ala dos namorados - causa da morte - idade - biografia - discos - canções
Notícias
MIP
2025-04-17
Faleceu Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
Notícias
MIP
2025-03-24
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top