António Zambujo em digressão inédita no arquipélago dos Açores

Estimated read time 2 min read
António Zambujo embarca numa digressão inédita com concertos em todas as ilhas do arquipélago dos Açores. O artista concretiza assim, em maio, um objetivo que começou por sonhar sozinho, contagiou muitos pelo caminho e, em breve, será de todos os que assistirem aos espetáculos nas 9 ilhas. 
António Zambujo
António Zambujo

 

António Zambujo já perdeu a conta às atuações que deu em São Miguel, Terceira e Faial e quer agora criar memórias de concertos nas restantes ilhas. A digressão agendada para maio arranca em São Miguel, no Teatro Micaelense, dia 2; segue-se Santa Maria, no Clube Asas do Atlântico, dia 4; Faial, no Teatro Faialense, dia 6; Pico, no Auditório da Madalena, dia 9; São Jorge, no Auditório Municipal, dia 11; Terceira, no Centro de Congressos, dia 13; Graciosa, no Centro Cultural Santa Cruz, dia 16; Flores, no Auditório do Museu da Baleia dia 18; e, por fim, no Corvo, dia 20, a ilha mais pequena do arquipélago, com apenas cerca de 400 habitantes, onde o concerto se realiza num local surpresa, a anunciar brevemente.

A solo, apenas com a sua guitarra, mas acompanhado pelo seu vasto reportório, António Zambujo não será diferente daquilo que sempre é, um cantor e músico de excepção, com uma capacidade única de cativar o público.

Açoreana Tour | António Zambujo

São Miguel | Teatro Micaelense | 2 de Maio

Sta Maria | Clube Asas do Atlântico | 4 de Maio

Faial | Teatro Faielense | 6 de Maio

Pico | Auditório da Madalena | 9 de Maio

S. Jorge | Auditório Municipal | 11 de Maio

Terceira | Centro Cultural e de Congressos | 13 de Maio

Graciosa | Centro Cultural | 16 de Maio

Flores | Auditório do Museu da Baleia | 18 de Maio

Corvo | Local surpresa | 20 de Maio

+ There are no comments

Add yours