Já está nas plataformas digitais “Fala-me de Ti”, a colaboração entre o DJ e produtor, KURA e Diogo Piçarra. A canção conta com a produção de KURA, Diogo Piçarra e Stego e com letra do próprio Diogo Piçarra.
«Colaborar com o Diogo Piçarra é um privilégio e a oportunidade de testemunhar um artista completo, que escreve a letra, compõe e pensa em todos os detalhes fundamentais na criação artística. Conhecemo-nos num festival, há bastante tempo, e voltámo-nos a encontrar no ano passado quando pela primeira vez remisturei pop portuguesa com a “Sorriso” do Diogo. Depois desta experiência, houve vontade mútua de nos encontrarmos em estúdio para criar algo novo com o nosso amigo comum, Stego, e foi assim que o “Fala-me de Ti” aconteceu. É a primeira vez, na minha já longa carreira, que tenho uma canção que tanto pode ser escutada em casa, na rádio ou na pista de dança cantada em português. Estou muito orgulhoso do que criámos juntos e espero que musique muitos momentos felizes pelo mundo fora», refere o DJ.
Já Diogo Piçarra refere que esta nova canção junta o «melhor de dois mundos. Começamos esta amizade e esta parceria musical desde a “Sorriso”. Desafiei o KURA a fazer a remistura, ele aceitou e o resultado foi incrível. Agradeço-lhe muito por isso. Depois ficou a vontade mútua de fazer um original e juntámo-nos com o Stego, numa tarde nasceu o “Fala-me de Ti”. Estou muito feliz com o resultado desta parceria electrónica cantada na nossa língua».
O vídeo de “Fala-me de Ti” foi gravado em plena pista de dança, com KURA e Diogo Piçarra no centro dum anel de fogo, num conceito do próprio KURA e de Fábio Fekt.
KURA com Diogo Piçarra – Fala-me de Ti [LETRA]
Fala-me de ti
Deixa-me saber o que restou
Ainda estou aqui
Deixa-me dizer-te o que mudou
É que as noites são mais longas e eu sem perceber
Os dias a passar e eu sem te esquecer
Mas fala-me de ti
Deixa-me saber o que faltou.
Fala-me de ti
Hoje vi tudo o que muda já não volta
Pisei o risco mas nem percorri a rota
Estou numa busca mas nem procurei respostas, não voltas.
As noites são mais longas e eu sem perceber
Os dias a passar e eu sem te esquecer
Mas fala-me de ti
Deixa-me saber o que faltou.
Fala-me de ti.