Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
Home   /   Notícias  /   Matay dá a conhecer o seu primeiro single a solo “O que tu dás”
Matay dá a conhecer o seu primeiro single a solo “O que tu dás”

MIP 2017-10-05 0 comments 2396 view

Matay, o cantor gospel que colaborou com o rapper Dengaz no hit “Dizer que não” e no tema “Tudo muda” apresenta pela primeira vez um tema a solo “O que tu dás”.

Este tema é a história de um rapaz e de uma rapariga que namoram desde a adolescência, estudam na mesma escola e são vizinhos. Partilham vivências, confidências e experiências. O tempo passa e as suas vidas tomam rumos diferentes, mas a magia do amor volta a dar-se… Ouve o tema e descobre como termina.

Acompanha Matay em: https://www.facebook.com/Matayzz/

Tags Matay

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Dear Telephone - Slit
Dear Telephone mostram 1ª música de “Cut”, o novo �...

Próximo Artigo

Entrevista - Coração Noir
Já disponível o novo single dos Coração Noir “Fogo Cruzado”
MIP
Related Article
Porto Moniz © Steve Douglas via Unsplash
Notícias
MIP
2025-05-28
As pequenas cidades portuguesas mais populares em 2025
faleceu Nuno Guerreiro - ala dos namorados - causa da morte - idade - biografia - discos - canções
Notícias
MIP
2025-04-17
Faleceu Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
Notícias
MIP
2025-03-24
5 coisas que todos os nómadas digitais procuram num novo destino
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top